RadarMachine 20 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Olá a todos os membros da Web Cheats, Estou aqui para propor o que eu fiquei pensando, com a Video Games Zone está cada dia mais cheia de pessoas, eu estava propondo que criasem uma área para Playstation 2, pois acho que a maioria das pessoas tem, e muitas pessoas gostariam de umas dicas, tutoriais etc. Acho também que deveria ter uma área de Outros ex: para postarem, sobre os videos games não listados acima (: Fikdik~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 As sugestões que você sugeriu em seu tópico já foram postadas, e eu apoiei todas elas, principalmente a de PS2, acho que colocando uma área de PS2 ou de Outros, a área Video Games Zone terá muito mais movimento. Sugestão apoida :yes: Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 :smiley: A área está muito boa, com essas dicas sendo concretisadas vai fica muito boa mesmo, Acho que se acontecer isso a área vai ficar perfeita e lotada. Espero que todos apoiem! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Como leozinxt já disse, as sugestões já foram dadas. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/555298-outros-video-games.html Como o Haseo já disse: já havia essa sugestão, estaremos analisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Se criar para Ps2, terá de ter para Xbox e Gamecube... Depois irão pedir para GBA, NDS, PSP e assim teremos trocentas áreas. HoruS já sabe de suas opiniões e irá decidir o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados