Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer matar muitas pessoas?Olhe aki.


EletricDemon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como matar muitas pessoas.

 

Bom eu quero ensinar como poder matar as outras pessoas.1ºTopico.

 

Compre uma roupa hagil como a Mei e A viper(itens de cash),se vc n tiver cash n tem problema.A mei e Viper sao roupas que fazem seu personagem ficar mais rapido.Para vc poder matar melho as pessoas faça assim:

Tutorial:

 

Entre numa fase

Encontre uma pessoa para matar.

Quando vc ver ela, começe a pular (usando a barra de espaçoe as teclas a,s,d,w).2ºTópico

 

Compre uma bomba boa de preferencia a que mate na hora.Vou mostrar pq comprando um bomba boa vai melhorar. Tutorial:

Entre numa fase.

Va para um lugar aberto,e taque a bomba num local onde as pessoas passem toda hora.

 

Com a bomba vc n precisara matar a pessoas com tiro mais sim vc ganhara kills.

3ºTopico

 

Compre uma arma boa de preferencia a que da mais dano,e uma que tenha bastante balas em seu paint.Quando vc compra uma arma boa vc atira na pessoa e ela ja morre,fazendo vc n morrer.Quando vc tem um paint com bastante balas vc pode ficar atirando na pessoa e seu paint n ira acabar as balas e vc n precisara renovar seu paint gastando tempo e até morrendo.

Para vc usar esses itens de uma forma adequada siga essa sequencia.

 

 

Tutorial :

Compre uma arma boa com bastante balas.

Entre na fas.

Encontre uma pessoa.

Começe a atirar em direção da pessoa e fique pulando também.

 

Deu erro ao fazer o post então as letras ficaram juntos mais mesmo assim espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial para pessoas nova no jogo.

 

Para vc iniciante poder começar de uma forma melhor,jogue no modo quarentena nele vc ira ganhar experiencia e dinheiro só infectando ou matando zumbi.

para poder ser bom nessa fase n precisa ser uma carinha super bom no jogo,nele vc só precisa atirar os zumbis para ele n te infectarem, mas se vc for

um zumbi vc vai tenque infectar os outros uma dica é ficar pressionando o botao para poder infectar enquanto o outro esteja fugindo de vc.

Com isso que eu falei vc iniciante podera ganhar dinheiro e comprar armas boas.

Uma outra dica que ja postei em um tópico anterior é essa.

 

Bom eu quero ensinar como poder matar as outras pessoas.1ºTopico.

 

Compre uma roupa hagil como a Mei e A viper(itens de cash),se vc n tiver cash n tem problema.A mei e Viper sao roupas que fazem seu personagem ficar mais rapido.Para vc poder matar melho as pessoas faça assim:

Tutorial:

 

Entre numa fase

Encontre uma pessoa para matar.

Quando vc ver ela, começe a pular (usando a barra de espaçoe as teclas a,s,d,w).2ºTópico

 

Compre uma bomba boa de preferencia a que mate na hora.Vou mostrar pq comprando um bomba boa vai melhorar. Tutorial:

Entre numa fase.

Va para um lugar aberto,e taque a bomba num local onde as pessoas passem toda hora.

 

Com a bomba vc n precisara matar a pessoas com tiro mais sim vc ganhara kills.

3ºTopico

 

Compre uma arma boa de preferencia a que da mais dano,e uma que tenha bastante balas em seu paint.Quando vc compra uma arma boa vc atira na pessoa e ela ja morre,fazendo vc n morrer.Quando vc tem um paint com bastante balas vc pode ficar atirando na pessoa e seu paint n ira acabar as balas e vc n precisara renovar seu paint gastando tempo e até morrendo.

Para vc usar esses itens de uma forma adequada siga essa sequencia.

 

 

Tutorial :

Compre uma arma boa com bastante balas.

Entre na fas.

Encontre uma pessoa.

Começe a atirar em direção da pessoa e fique pulando também.

 

Deu erro ao fazer o post então as letras ficaram juntos mais mesmo assim espero que gostem. :):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nerd::preocupado:Estou postando pela 3 vez mais vcs n veem ve aki e vcs vão conseguir matar todos.

[COLOR="DarkOliveGreen"]Para vc iniciante poder começar de uma forma melhor,jogue no modo quarentena nele vc ira ganhar experiencia e dinheiro só infectando ou matando zumbi.para poder ser bom nessa fase n precisa ser uma carinha super bom no jogo,nele vc só precisa atirar os zumbis para ele n te infectarem, mas se vc for

um zumbi vc vai tenque infectar os outros uma dica é ficar pressionando o botao para poder infectar enquanto o outro esteja fugindo de vc.

Com isso que eu falei vc iniciante podera ganhar dinheiro e comprar armas boas.[/color]Uma outra dica que ja postei em um tópico anterior é essa.

Bom eu quero ensinar como poder matar as outras pessoas.1ºTopico.

 

Compre uma roupa hagil como a Mei e A viper(itens de cash),se vc n tiver cash n tem problema.A mei e Viper sao roupas que fazem seu personagem ficar mais rapido.Para vc poder matar melho as pessoas faça assim:

Tutorial:

 

Entre numa fase

Encontre uma pessoa para matar.

Quando vc ver ela, começe a pular (usando a barra de espaçoe as teclas a,s,d,w).2ºTópico

 

Compre uma bomba boa de preferencia a que mate na hora.Vou mostrar pq comprando um bomba boa vai melhorar. Tutorial:

Entre numa fase.

Va para um lugar aberto,e taque a bomba num local onde as pessoas passem toda hora.

 

Com a bomba vc n precisara matar a pessoas com tiro mais sim vc ganhara kills.

3ºTopico

 

Compre uma arma boa de preferencia a que da mais dano,e uma que tenha bastante balas em seu paint.Quando vc compra uma arma boa vc atira na pessoa e ela ja morre,fazendo vc n morrer.Quando vc tem um paint com bastante balas vc pode ficar atirando na pessoa e seu paint n ira acabar as balas e vc n precisara renovar seu paint gastando tempo e até morrendo.

Para vc usar esses itens de uma forma adequada siga essa sequencia.Tutorial :

Compre uma arma boa com bastante balas.

Entre na fas.:tong::):)

Encontre uma pessoa.

Começe a atirar em direção da pessoa e fique pulando também.

 

Deu erro ao fazer o post então as letras ficaram juntos mais mesmo assim espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.