uvç 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Faz 5 e meio E num Chega Minha Conta vip Comprei Paguei Em Boleto Mais Fui Engana Eles nao Me coloram Vip Gastei Atou Dinheiro Jogado Fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · VIP demora até cinco dias de espera, e o HoruS não coloca nos finais de semana, espere que vale a pena! Nota: Devido a manutenção que houve no site, o VIP também entrou em manutenção! Caso tenha dúvidas: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/533770-tudo-sobre-v-i-p-formas-de-pagamento-beneficios-e-duvidas-frequentes.html Você não pode reclamar do atendimento, enquanto tentamos fazer o melhor para vocês! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados