vizafalon 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Galera preciso de uma ajuda... Queria q me ajudassem como hackear otserv... o mapa eh o new slayer yourots versao 8.57 Obs.: o ot nao tem site entao o esquema de hackear pelo site nao dah certo... Desde ja obrigado Ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Cara 1 pergunta pa q vc quer hackear ot ? Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enporiom 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · cria um ot. mto facil criar ot. soh baixa um ot da net e arrumar as coisas no config.lua. e dexar on, dps paga hoster:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaom17 4 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · acho meio dificil você hackear um OT sem site pois todo o database fica diretamente no pc da pessoa,se quiser estragar um ot fique nukando ele que todos irão sair mas DESDE JA DIGO QUE ISTO NÃO SE DEVE FAZER POR SER ANTI-ETICO E MUITO ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RoyNelson™ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Se eu não me engano , temos muitos tutoriais aqui de OT concorda ? Só criar um brother é só ter paciência e fazer tudo que falar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevinpok 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · vcs so falam q tem tutorial quero ve por um para qindows 7:fight: e a maioria ta errado pense bem hackear pode ser ate mais facil que criar pq eu não entendi quase nem um tutorial por causa da boa ortografia e o bom uso do portugues aqui e a menoria que eu entendi e para xp põe um que de para fazer em windows 7 po:fight: Estou prescisando de um hoster ja tenho um server pronto falta deichar on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dbng 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · puta esses cara nao faz nada mais que :raiva: da ate vontade de :fight: em vcs :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · dbng Punido, ressucitou o tópico e usou linguagem inapropriada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · é meio dificil hackiar sem o Site , bom se você preucurar por ae , você pode achar. tem 1 Maneira. 1 : você entra no ot e fala para o GOD "GOD me arruma 1 vaga de tutor por Favor ??" 2 : se ele te der o tutor voce fala "/info Nome do GOd Host " 3 : dai vai aparecer a Conta dele 4 : você entra no ot e fode com ele com o GOD Ex : edita os levels do cara , faz invazão Zoa totalmente :D :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vizafalon 0
Galera preciso de uma ajuda...
Queria q me ajudassem como hackear otserv... o mapa eh o new slayer yourots versao 8.57
Obs.: o ot nao tem site entao o esquema de hackear pelo site nao dah certo...
Desde ja obrigado
Ate mais
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados