mateuslinares 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Pois eh galera...fiquem um tempo sem criar Tópics e Posts... Mas to de volta... com minhas novidad Então galerinha...Haetae...Um dos mascotes do use e ganhe...Com habilidade parezida do Haetae original ;D ST Jim... O curioso sobre essa St é que dentre todas as St que ja vimos até agora a kog dessa vez priorizou os combos e não as skills massa né? Mais outra habilidades essenciais ;D E eh claro...O Set ;D Não sei se todos viram...Mas trago uma versão melhor sobre a ST do jim =D ]Um tanto ''micoso'' mas td bem... A desenvolvedora LU!G (Level Up! Games) Visitou uma escola, e explicam um pouco para os Alunos sobre Grand Chase Mari ;D... Por Hj eh soh galera ;D Fonte: Viciados-Gc Creditos: Viciados-Gc Menbers** Gosto? Agradeça e up ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · seu topico ta bem util e bem organizado so q tds esses videos eu ja vi atras de outros post aki na WC. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxt raiz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · q mari tosca essa da lug :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Pra mim a unica coisa q era novidade era o Heatae Vermelho Pq o Resto Tudo jah eh antigo =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Já vi tudo que tem ai!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Amigo, como você mesmo disse, você ficou um tempo sem postar e, mas continuaram a entrar novos tópicos, quando for postar lembre-se: Sempre dê uma olhada nos contéudos presentes antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Haetae Vermelho o.O' Quando ele vier para o BGC eu vou Pegar ele pq Quando veio ele o Azul eu não peguei e me Arrependi agora vai ter outra chançe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados