~GoDy~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 parem de serem bobos de baixar iso olia o viros q tem (Win32/Packed.Themida.AAE) este ai roba as senha e loguim tudo q for digitado no teclado. CUIDADOS NO BAIXAR ISO SO AVISANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokceif 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 .Erro na DLL não baixem perda de tempo! Win 7 e Vista não funfa [ Removendo meu agradecimento. :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrineh 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aki naum funfa da erro na dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezealot 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aqui na hora q vou adicionar a dll no injetor, diz que não tenho permissão para abrir o arquivo... alguem pode ajudaar ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirasununga 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ALGUEM CONSEGUIU RODAR ESSE HACK COM WIN7 64b ??? AKI NEM FUDENDO FUNCIONA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandodias99 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 TA bom o hack masi da dc depois de 1' tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho81 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Caraaca maano ta sem link , ajeeita isso ai !:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho81 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Nem vou baixar viirus detected ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeadS 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Só Uma Coisa Creditos São Do Alessandro Nem Vem Seu Otario Voc So Deu Um Ctrl + C Ctrl + V Obs: Hacker Naum Funfa No W7 Nem Tenti...:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar3m 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 mano aqui injeta de boa mas qnd aperto insert nao aparece o menu ajuda eu leva meu tks:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-KL4R_- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Vle Ta FunfandO 100% Ja levooo meu thanks :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pouco vírus não?Não vou me arriscar a baixar ele porque tem gente que está falando que funciona e não funciona então não creio que isso irá pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Caracas mano 100% funfando unico Blackhawk q ta funfando leva meus thanks mano gostei muito,bota umas prints pa tu leva + thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshmallow 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Hack não abre e encontrei dois virus win32. P.S. Eu clico em Executar como Administrador e mesmo assim da esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 manim arruma o linck do GordonLoader ai pra noiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar3m 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 CARA PARABENS ERA PROBLEMA NO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AQUI FUFANDO 100% LEVA MEU TKS:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik.felipe 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Testando:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Conteudo Existente Porem Existe Um Mais Explicadinho Que esse e Com Cores !! Mais Vlw a Tentativa ! ! _______________________________ Em Busca De 100 Post's < Falta 20 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lysergic 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aqui eu clico pra injetar, logo no jogo e tomo dc, e se tento injetar durante o jogo também da DC, alguem me ajuda plz? '--------' uso o W7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieltbastos 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Alguem pode me ajudar pf estou tendo o mesmo problema do manim ali d cima mau injecta e da dc... Nao sei oq eu faço d errado... Me ajudem pf uso win7:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 15 virus ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripbull 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pow no meu aki o jogo nem entra ja da dc d kra .....aff ajuda aeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and@ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Se eu fosse vocês nao baixava alem de ter muito virus tem um la que roba conta do pc... CUIDADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmozinLOK 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pow tem 2 virus e tb quando vo injetar a DLL diz q nao tenho pemissao pra usar e pra mim falar com o administrador oq eu faço ajuda aew eu uso o windows 7:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Galera si vc presta atençao la ver direito vai pega di boa i esse virios nao e 15 e 2 i sao para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados