kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eae Pessoal Vim Postar Para Vocês Um Hacker Que Eu Achei Primeira Mente Vou Dar Um Ctrl+C Ctrl+V Dos Criadores Depois Dou Minha Opinião. BOM ESSE HACKER EU ESMO ACABEI DE TESTAR,MAIS HONESTAMENTE DEU MUITO LAG,E SÓ ENTREI EM UMA PARTIDA,JOGUEI E SAIR,APARENTEMENTE FUNCIONOU NORMAL ( COM LAG MAIS FUNCIONOU ). INSTRUÇÕES DO HACKER: INJETA O HACKER,SISTEMAS WIN 7 E VISTA ABRIR COMO ADM,INSERT PARA O MENU,E END ATIVA E DESATIVA OS HACKERS. CONTÉUDO DO HACKER: Obs.: Tecla INSERT abre e fecha o menu. - Tecla END liga e desliga o(s) hack(s) selecionado(s). - Atenção: Ligue os hacks apenas quando estiver em uma partida, caso os hacks estiverem ligados no momento em que o mapa estiver sendo carregado o jogo irá fechar. Utilize a tecla END para ligar e desligar os hacks. - Funções -Crosshair -No Reload -No Recoil -Super Bullfet - Validade: 08/11/2010 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OBS.: EXISTEM MUITOS VIRÚS FALSOS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER ( A CRITÉRIO DE CADA UM,OK !!! ). ATENÇÃO: Se aparecer o seguinte erro : ''Cannot find d3dx9_43.dll please Reinstall thisa plication'' baixe essa DLL e coloque na pasta do C.A: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CRÉDITOS: ??? / Wolf adm da nossa comunidade O Hacker Contem Alguns Vírus Mais Nada Maliciosos Não Afetão Seu Computador Agora Antes Que Alguem Venha Me Xingar e Etc... Presta Atenção [1°] SO ATIVE O HACKER EM JOGO. SABE QUANDO VC ENTRA NA PARTIDA DEPOIS DESATIVE! ! ! ! Agradeça Plz POSTADO AS 09:55 DO DIA 02/11/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagdaaaa 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Informações do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu ja ia postar mais vc foi mais rapido husaushahusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 otimo topico porem sem utilidade mais foi boa a sua intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagas000 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :yes::aplauso:blzz cara funfa belezaa , faleu aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwi123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tomare que esteja funfando , se estiver levo meus agradecimentos , mas ainda o T.K.O é o principal assunto e o mais esperado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 otimo topico porem sem utilidade mais foi boa a sua intenção [/font][/size][/color] desculpe minha ignorância mas nao entendi o sentido da sua determinada frase acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 otimo topico porem sem utilidade mais foi boa a sua intenção [/font][/size][/color] Não entendi o que vc quiz dizer sem utilidade, se funcionar vlw, mais um haker para nós simples mas sempre é bom ter um a mais. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Puro Ctrl+C Ctrl+V nem vo baixa tambem nao acredito nesse negocio de Virus nao malicioso e o caranbas. MOD da closed aki topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Puro Ctrl+C Ctrl+V nem vo baixa tambem nao acredito nesse negocio de Virus nao malicioso e o caranbas. bem não sei se você frequento a escola e teve aula de português na parte de interpretação de texto pois eu disse que dei ctrl+c ctrl+v - NAO OBRIGO VC A USAR O HACKER E DE SUA EXTREMA RESPONSABILIDADE SE QUISER USAR USE SE NAO QUISER DESCULPE MAIS VAI SOFRER SE ME ENCONTRA EM JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockman1998 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Puro Ctrl+C Ctrl+V nem vo baixa tambem nao acredito nesse negocio de Virus nao malicioso e o caranbas. MOD da closed aki topico ja existente Vc é burro mesmo né nem sabe de nada vc acha q todo virus vai danifica o PC os virus q tem no hack é pra funcionamento próprio e não pra fude o PC :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vc é burro mesmo né nem sabe de nada vc acha q todo virus vai danifica o pc os virus q tem no hack é pra funcionamento próprio e não pra fude o pc :fuck: obrigado por me defender ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara aki nao pegou =/ pode me dar um help? quando boto pra injetar o hacker da q o CA parou de funcionar e fexa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopararaross 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ae funfo aki mano vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara aki nao pegou =/ pode me dar um help? Quando boto pra injetar o hacker da q o ca parou de funcionar e fexa =/ posso de ajudar de você me ajudar duas formas! 1° aparece algum erro? Sim mostre ele para min tirei um print faça um upload nele depois poste aki 2° me add no msn para ajuda lá [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biro_loko 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 que porraa nenhum hack funfa aqui dão erro por causa de uma dll.... ja baxei o topblast fixer v3 mas ele não funciona tbm... sera que alguem sabe onde encontrar essa dll.... Dll> d3dx9_43.dll preciso dessa dll se alguem sabe onde posso encontrar me adiciona no msn [email protected] ou manda um email pra mim com a dll anexada.... vvlllwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tipo nao aparece nenhum erro :S .. so carrega o hack shield normal depois o ca fexa :T ... se quiser add ae o msn -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folhado 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 N leram aregra tenque testar o hack de depois postar n pode falar vou testar depois eu posto tenque falar se funfa ou n isso considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 que porraa nenhum hack funfa aqui dão erro por causa de uma dll.... Ja baxei o topblast fixer v3 mas ele não funciona tbm... Sera que alguem sabe onde encontrar essa dll.... Dll> d3dx9_43.dll preciso dessa dll se alguem sabe onde posso encontrar me adiciona no msn [email protected] ou manda um email pra mim com a dll anexada.... Vvlllwwww se vc ler meu tópico inteiro vai descobrir como arrumar este error ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Já Existe Tópicos Referindo-se a esse Hack , Mais valeu a intenção ! CLOSED AQE ALGUM ADM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopararaross 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pq nao funfa as funcoes ? oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ai mano tava fexando o ca sozin consegui arruma mais eu dou Insert naum faz nada help-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aki o CA fexa e da isso =/ tentei cm esses 3 injetores :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ' pegou certin , levou meu thanks , e pra quem fala que vai fude o pc , e mentira , --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aki o CA fexa e da isso =/ tentei cm esses 3 injetores :S TENTA USAR O Dev Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito legal seu tópico com ScreenShot e td mais.ontinue assim que ajudará muitos flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados