Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc gosta do Be_sk8????

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele ÃÆ’© um troxa..ordinÃÆ’¡rio sem vergonha, nao tem nada pra fazer na vida e fica copiando tudo que ve pela frente, ÃÆ’© um lazarento sem simancol, devia tomar umas boas palmadas ou ser encaminhado pra super nanny, me desculpem as palavras, mas todos voces, inclusive os baba ovos sabem que o que ele faz nao ÃÆ’© certo, se voce nem sabe o que ele faz procure se informar, e vamos todos nos juntar contra esse verme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Vc gosta do Be_sk8????

Velho tow impressionado

se eh para fazer emquete

bote as duas opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes basicas naum prescisa esculachar o kra

e outra o kra naum tem obrigaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de criar hacks

eu axo ele gente fina, porem respeito as suas opiniÃÆ’µes

um conselho tira a alternativa de chupar o saco dele

:evil:

Link para o comentário

kkkkkkk

ele ÃÆ’© um viadin

qro mata esse corno fdp que diz que ta fazendo cheats mas ta esperando os outros caras fazerem pra depois ele trocar os crÃÆ’©ditos e por pra ele,que gay msm _|_

Link para o comentário

:idea: :idea::idea: :idea:bom depois ki eu vi ele la no site dos gringos pedindo ajuda eu ja nao sei de mais nada sad.gif todos agradecia e tal falando nossa be_sk8 vc eh de mais nussa vc manja mesmo nossa parabens continua assim ;.... e entre mais coisa ai ...mas sei la man eu nem conheÃÆ’§o o cara pra juga-lo porem ele sabe oque esta fazendo ... e tem mais ele nao tem obrigaÃÆ’§ao nenhumade fazer hacker pra nos entao deixa isso de lado e vamos nos mesmo correr atras de nossos objetivos ... o meu objetivo e ter um aim ki preste e o seus quais sao ? :idea: :idea:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.