MachineFull 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Galera , tirei isso aki de uma comunidade de GC , e lah no topico nao tinha o autor do novo geito Eh assim Vá no Praticar com a Arme[maga] e dê first scan en 16256 [ como sempre ...] agora use a skill espada de atena Porém , nessa vez , de Next Scan eh 16384 ira sobrar um valor , soh freeza-lo em 20000 espero ter ajudado :) ________________________ agradeçe ae se funcionar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Vo testa aqui se funfa eu falo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo11 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · po cra vlw mesmo vc e foda ajudo muito..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · aew veiu funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabumba123 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · vlw´s cara muito bom!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Manin aqui funfo tbm vlw ai tava precisando Inquisidor la vou eu!!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · vlws funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Up! Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truinquis 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Funfando perfeitamente vlwS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skizo2109 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · comigo ta aparecendo 7 valores apos o next scan, me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorroot 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Perfeito! ja dei um Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackwalker 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Bom...qdo eu do scan em 16256 nao aparece nenhum adress...ou seja nao funciono Mais obrigado por tentar ajudar Sem mais ~ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · eh um one hit pra todos?? se for isso ,n vo mais precisar fazer HP hack pq no one hit ja vem,ainda n testei vo testa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MachineFull 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Para quem não esta conseguindo , veja se não mudou as configurações do Moon , pois , aki eu usei do moon sem mexer nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Funfo aqui,vamo upa povoooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon10 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · vlw funfanfo direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skizo2109 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Eu nao to conseguido, me ajudam plz, depois do scan em 16384, ta me dando 7 adress. Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerwn2 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Alguem por favor me ajuda T__T..Eu clino no First Scan e aparece a mensagem "PLEASE FILL IN SOMETHING"...E agora?Eu nunca consegui usar esse First scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MachineFull 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Haker , sobre o teu ploblema , nao sei responder Skizo , depois de usar o anel e ter dado next scan , aparece 7 valores ai , certo? espere o efeito da skill acabar , q o verdadeiro adress do one hit vai voltar a ser 16256 , ai soh freezar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Foda di mais organiza isso num poster com o hack do zoe sertinho e ganhe um fixo parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skizo2109 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Valeu Machine full. Ja dei um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MachineFull 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Eu ateh iria , mas agora axei um novo pack hack 6/11 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Legal , Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3zzio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · cara isto e para fazer o damage mas e a msm coisa valewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados