marcos0levi 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Olá, Quero pedir a todos os membros da WC, Por favor façam uma foto ara mim, Não sei se estou postando na área errada e sei que isso não é legal fiquei muito tempo sem fazer post por um tipo de banimento, mais poderiam fazer uma foto para mim? Disculpem-me se estiver postando na área errada, Se estiver pensei que esta era a certa, se não estiver desculpem-me e movam o fórum Voltando ao assunto, Alguém faz uma foto pra mim? Do 50 FK no grand chase mesmo. [red]Obrigado por terem Lido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Vá até a fábrica e leia as regras da área. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Amigo não lhe entendi....fazer foto do que? seja + especifico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 área errada, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados