Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área CA VIP


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como já fazia tempo que não tinha uma área VIP para combat arms , pelo fato de não ter um hack vip próprio do fórum.

 

Mas eu vi uma forma de usar a área vip de outro jeito.

 

Proposta:

 

• Criação da área VIP CA;

 

• Todos os tópicos criados com conteúdo VIP Hacks , onde inclui TeleKill e companhia , hacks pesados. Fossem movidos para a área VIP.

 

Fazendo com que se tornem tópicos VIPS.

 

Lado Bom:

 

• Teriamos um numero significativo de redução de hackers pesados no jogo , já que a webcheats é uma das maiores fontes de postagens.

 

• Com essa mudança , poderia forçar tais membros a terem a vip rs.

Lado ruim:

 

• Exige um pouco mais dos moderadores CA's.

• Impor nova regra da moderação de avaliar os tópicos com conteúdo vip.

 

________________

 

- Tópicos com conteúdo vip mas que o tópico não seja completo , faltando scan (exemplo) , esses tópicos seriam fechados normalmente.

 

- Haveria uma redução na postagem de hacks com esse tipo de conteúdo , mas isso ajudaria por outro lado , a redução de hacks no jogo e chamaria não só os membros , mas os próprios Moderadores CA's à buscar esse conteúdo para os VIPS , e também colocaria Moderadores "Cheaters" A favor do próprio fórum , a criação de hacks para o jogo.

 

Considerações:

 

* A não aceitação é um ponto importante para começar a pensar um pouco mais na área de CA com a evolução do fórum.

 

** Existem outras fontes para postar cheats desse tipo , nenhuma é mais forte que o WC. Já conheço todas ^^;

*** Tópicos com conteúdo vip seriam feitos primeiramente e teriam poucos comentários mas haveria o apoio dos Mods Ca's para mover o quanto antes.

Vários outros aspectos poderiam ser citados para melhorar essa sugestão. Então decidi deixar esses comentários que faltam , para vocês decidirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de tudo, apoiado.

Mas tem uma coisa, quem postará esses hacks pesados ?

Porque tipo se for membros comuns com certeza esses hacks já estariam espalhados em outros fóruns, e constantemente serão postados aqui, mesmo se fecharmos o tópico acho que não teria como segurar os hacks somente na área vip da wc.

Mas a idéia é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIADO.

Isso vai estimular demais a área VIP, além do mais vamos poder controlar quem usa os PUBLICS e quem usa os VIPS.

 

Eu vejo isso como uma opção.

Para mim a opção correta seria a PROPIA WEBCHEATS CRIAR O VIP, EXCLUSIVO APENAS AQUI.

 

Porque veja bem...

 

Todos tem acesso ao hack que possui OPK/Telekill criado por alguem com boa vontade.

Dai ele compartilha na WebCheats...

Uma pessoa rapidamente vê o tópico e faz o download, antes mesmo dos mods forem.

Usa e abusa.

 

Ai outra pessoa fica com raiva porque não teve tempo suficiente e acaba pedindo o MSN para quem compartilhou. Quem compartilhou vai e fala o download para essa pessoa.

 

Tudo bem, vai ser o mínimo de pessoas que terá essa "sorte" de ter esse hack, mas mesmo assim na minha opinião não é a alternativa certa, e sim uma opção enquanto a webcheats não possui o seus própios hacks.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são hacks vips , são tópicos VIPS de acesso privado.

 

Um tópico postado com [Conteúdo] Vip é movido.

 

Um tópico postado com conteúdo vip em outros fóruns , não tem tantos acessos , o mesmo é dito para comunidades no orkut.

 

Muitas vezes esses conteúdos vips são postados para o combat arms americano em que os brasileiros se aproveitam para testar no BR.

 

E como eu havia dito que a wc é uma das maiores fontes de Hacks para o CA NA , outros fóruns se aproveitam para retirar o conteúdo da wc, fora isso tem a raiz do hack que foi feito e postado geralmente em fóruns norte-americanos.

 

Onde os mais espertos usam para trazer para fóruns brasileiros e testar em jogo BR.

 

 

* Lembrando que essa ideia é apenas o inicio para uma discussão sobre uma possível área vip para CA , e o que poderia ser feito.

 

em relação aos cheaters , precisam aprender como se cria e como se funciona hacks no CA e pensar futuramente em um VIP próprio da WC para o jogo.

 

os cheaters que precisarem de ajuda só me chamar e eu revelo desde o inicio até agora como foi e é a criação e modos para fugir do hackshield no combat arms fora uma série de source codes etc...

 

 

O tópico é apenas uma iniciativa para começar a pensar um pouco mais sobre a evolução da área CA no fórum e o que o fórum pode ganhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.