daiko 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · hack detectado estou indo pro dmg melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · deu certo aki,a se tiver sobrando muitos address pra alguem eh soh voltar no praticar e o value q muda pra 75 eh o certo n tem erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Olá, desculpe, ainda não testei, mais se funcionar, Meus Parabéns! Só acho que esse Topico deveria estar mais organizado, arruma ai ;) deixa de ser relaxado, melhoras! so vejo post seu reclamando dos topicos,tempo inteiro critica, pelomenos podia da um ensentivo antes de criticar... agora qm ta criticando sou eu... quanto ao level hack, aqui funcionou direitinho... ta agradecido ;D e fique sabendo que topicos nao muito organizados dificilmente vão para fixo ^^ a escolha eh sua...mesmo asssim meus parabens. Sem + ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulosonegao 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · onde acho aquelas imagens dos carinhas lutando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonili 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Funfando 100% :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuizinhoBolado 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · cade o programa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · cade o programa ?? O programa vc encontra no topicos fixos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny test 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · como da scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · como da scan? Amigo fiz uma foto para ajudar-lhe ;D segue a imagem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grp123 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · aew isso paro de funfar afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 1 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · alguem garante que funfa? Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionunes00 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · aff pq nao existe um hack que quando fais apareçe 75 o seu lv :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonili 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · funfa sim eu testei e funciono, mas eh soh nas missoes ________________________________________________________ pq nao tem nenhum hack capaz de invadi o banco de dados deles ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · n entendo faço tdinho mais n aparece nd responde ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · tipo n aparece os values q vc flw era para aparecer os valus mais n aparece i eu faço tdinho certo n sei onde esta erradp se de para responder respondeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ítalo Tozzi 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Então o problema n está no meu hack e sim no engine que vc baxou... baxa o engine do tópico fixo e segue direito as instruções que vai da certo sim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupetao 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · aki em ksa funfo mais naum deu de usar coisas de outro lvl naum, so que meu status fikou bem altu mais prefiro damage !!!:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Então....Mas eu não sei oque é justamente esse "freezar"...Tipo quando eu colocar os numeros e depois colocar em "next scan" ja vai estar freezado?o.o Freezar é clicar no quadradinho ali do lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados