SoulController 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Season 4 No dia 7 de setembro de 2010, o presidente da KOG Studios - Won Lee - em uma entrevista a Uol Jogos comentou que a KOG pretende lançar uma Season 4 e que nessa temporada haverá mais conteúdos e mudanças no gráfico do jogo. Ainda não há previsão de lançamento, mas se comparado com os lançamentos da Season 2 e Season 3 no servidor coreano, provavelmente o seu lançamento ocorrerá no ínicio 2012. Link Do site pesquisado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Obrigado por compartilhar! Tomara que chegue mais cedo mas... Valew mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx.SubWarrior.xX 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Serio que legal vai chegar em 2012! poderia chegar hj né huhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Putz, Nem chegou 2011 e os caras tão querendo colocar em 2012! Vou ficar na espectativa de vir ano que vem... See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Hm, verdade pode chegar mais cedo, pois GC tem evoluído bastante, só gostaria de saber, quais serão as novidades! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Eu achei bem legal quando eu vi na Wikipédia, mas não levo thx pois eu ja tinha visto, mas vlws por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Galera eu pesquisei no wiki! eu vo ver se acho o video da entrevista do presidente da KGC com a Uol! se eu achar eu edito, e coloco no post ok? da um thanks nao custa nd!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Po bem no ano do fim do mundo ! KK') Espero jogar um pouco só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · achei legla porém acho de devia chega mais cedo, simples mutia gente pensa q o gc ta sem Criatividade masi naum posso fala nada (2012 Logo no ano q o mundo vai acabar [Troll Face]) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnim 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · do jeito que anda na season 4 meu pc n roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Ah, poderia vim mais cedo ç.ç Season 4 vai ser mara x.x Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Mal entramos no season 3 , já está pensando em season 4 o_O , Vocês são sinistros eim HAEHUEuhueaaeHUEHUE Obrigado por manter-nos informados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Oh que coisa legal *o* Como se faltasse pouco tempo acorda pra vida até la vcs podem nem estar vivos para jogar :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordaitarana 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · [Tenso] Vai chegar no inicio de 2012 e o mundo acaba no final uhUAEHUaheuHAUHE' :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Otimo topico mt bom trabalho exelente continue assim Vlw t+ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Nuss não vejo a Hora de Chegar a Season 4 =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Muito boa a noticia, obrigado por compartilhar. So nao leva meu Thx porque eu ja tinha visto a noticia como nosso amigo acima, no Wikipedia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Uhuuuu Season 4! Tomara que as mudanças sejam melhores(mais não mto pesadas se não os Lagers vão aumentar muito...). Mais enfim que bom que vão lançar uma Season 4. Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EЯNANE 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Tomara que o mundo não acabe antes de eu jogar a season 4 Tomara q o gc n mude o seu estilo em plataforma e se torne em um ambiente 3D... ia perder toda a graça do jogo... É na season 4 q o max lvl vai ser 99? (como sempre rag imperando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Muito bom manolo. Que pena que o mundo vai acabar antes da S4 -N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Espero que venha mais cedo ja que a season 3 zuou gc ¬¬ E logo no ano do fim do mundo Tenso tomara de pra joga 1 pouco :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Mano falta pouco em, 1 ano passa rapido ja tamo no final de 2010(falta 1 ano) creio q mais char lançem e grandes eventos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Eu acho que a nova Temporada deveria ser em 3D! Mais poxa cara pensa bem, nem lançou todas as missões de Arquimídia e Áton! Não chegou todos os sistemas ainda no BRGC, deve ser algum projeto, creio que irá demorar Season4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · nossa isso ta la no wiki h um tempao.. ja li e reli umas 4 vezes blablabla gc s4 na coreia em 2012.e + blablabla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Ainda falta muuito .-. , mesmo assim daqui até lá , o GC deverá mudar muito [/ eu acho.. .-. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados