giobastos 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Ta aí um minimizer que funfa: RapidShare: Easy Filehosting O scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja esta configurado pra bpt, eh soh executar o programa e entrar no priston normalmente.... Obs: No scan aparece algo em 2 antivirus, mas não eh nada demais, aki ta rodando normal Obs: Recomenda-se um PC bom Tuto: Execute o dxwnd.exe Minimize-o E va na pasta do pt e execute o game.exe E pronto xD créditos: desconhecido créditos por achar: wlmn2 topic: eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drinhusdrinhus 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · ta com cara de virus :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrcaracas 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · virus baixei pra test ...e apesar do virus...o proprama naum rodou...toma dc antes mesmo de carrega a pagina central...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4iden 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · e um virus inofencivo que fzo o minimizw que paga eu tenho ele aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobastos 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · 1- esse virus eh inofencivo - se não tem conhecimento de virus a culpa não é minha, e sim da sua ignorância 2- precisa de um pc bom - isso diz no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelm 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · DC depois de 1 minuto, no máximo; e se dizer que é culpa do meu PC; eu ainda deixo as config dele aqui; DualCore Intel Pentium D 925, 3000 MHz Placa De Video Geforce 8800gts 512mb Memoria Corsair DDR2 800 Kit Dual Channel 4GB HD 750GB (753LJ) 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobastos 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · eu tbm to axando isso pq aqui ta funfando certim =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · pra n levar dc eh bem simples, vc abre o minimizer e nao executa o jogo por ele, vc minimiza ele vai na pasta do pt e executa o game.exe(tem q deixar o DXWND minimizado) ....badabim.....badabem.....badabum...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLion 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · pra que serve esse hack? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobastos 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · issu n eh hack não issu eh pra minimizar o priston :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · Aff aki fecha o BPT quando entra -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobastos 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · digo e repito recomenda-se um pc extremamente bom e com uma net boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdonald6846 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · ae eu entro tabm e da dc mais minimiza a sim mais qndo ta no jogo toma dc ;x o que será? a.. isso é facil os karas pegar pra dar BAN:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · aff ninguem disse q funfa,so vc e o kra q foi banido q looool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprasumo 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Boas aki funcionou perfeitamente até eu trocar de pasta pois tive de deletar a pasta anterior do PT. FUNCIONOU mas agora já não consigo não sei pq :p vou continuar ai na luta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · Arruma esse scan em 24hrs ou eu vo fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · não fumfa da dc logo qndo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoLemos 5 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · é bom que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanmg 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · como minimizar depois de estar no jogo????? aparece um negocio dizendo X-TRAP por favor me digam como eu fasso para ñ aparecer isso mas o jogofica minimizado:):):):) serei grato ei dá mto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Não Tem Virus. Mais Infelismente não pega. nun fika nem 1 mim direito entra nu pt e cai. Malz. Não Pega. Bye. Tranquem o Tutorial. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · uixzinh[o]';330167"]Não Tem Virus. Mais Infelismente não pega. nun fika nem 1 mim direito entra nu pt e cai. Malz. Não Pega. Bye. Tranquem o Tutorial. Cara denovo? tu não é moderador! tu é vip! tu não manda! e pega sim, mas depende do pc, e da conexão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 40 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Sim no meu notebook funfo, cara esse vip deve ter uma meta, levar bronca 10x do game zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Galera seguinte pro minimizer fucionar, vcs tem que ajustar a resolução do Bpt com a resolução do seu monitor!!! Por exemplo se vc usa sua tela em 800x600 configure o priston para 800x600 Se vc usa em 1024x768 configure o priston para 1024x768 faça isso q ele vai funcionar!! Obs. não da pra fik mto tempo fora da janela, tipo da pra fik uns 5 seg fora ai vc volta pro pt se demorar de mais vai dar DC!! 5 seg da tempo de vc responder uma pessoa no msn etc.. isso se vc for bom em digitação!! Espero ter ajudado, Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Vou deixar bem claro nesse meu post. V.I.P.S não mandam, apenas tem prioridade no atendimento. O Minimizer funfa apenas para quem tem uma internet boa e uma conexão estável. Sim no meu notebook funfo, cara esse vip deve ter uma meta, levar bronca 10x do game zone Se ele tiver essa meta ele já conseguiu. Esse é o décimo post dele pedindo closed. Galera seguinte pro minimizer fucionar, vcs tem que ajustar a resolução do Bpt com a resolução do seu monitor!!! Por exemplo se vc usa sua tela em 800x600 configure o priston para 800x600 Se vc usa em 1024x768 configure o priston para 1024x768 faça isso q ele vai funcionar!! Obs. não da pra fik mto tempo fora da janela, tipo da pra fik uns 5 seg fora ai vc volta pro pt se demorar de mais vai dar DC!! 5 seg da tempo de vc responder uma pessoa no msn etc.. isso se vc for bom em digitação!! Espero ter ajudado, Abraços Obrigado por contribuir, isso ajudará bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EUPQ 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · mrece meus parabens... o que eu sempre quis! ;D brigadao, mais isso nao tem perigo de ban nada do genenro né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados