Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desmascarando noobs!!!!!!!!


Kadgel
 Compartilhar

Posts Recomendados

''Gente olhe eu vi no site da z8games que o CrossFire sera banido do Brasil por causa dos usos do hack''

 

 

Gente presten atenção essa frase a cima são frases que noobs usam para os hacker pararem de usar hacker poruqe são mt noobs eles querem infrentar noobs como eles ficarem fortes suas honrar very nice eu ja consegui pegar um one hit killador na fase de mutação gente e não é so o brasil que ta usando hack que nem doido até o pais que o CrossFire foi feito tem mais hackers do que a gente podem usar hacks, e nao tem como banir o CrossFire do brasil por que eles não são televisão pra mandar um sinal pra um pais e um sinal pra outro vlw gente desculpa ta area errada mais se eu colocasse isso na area de tutorial ninguem ia ler vlw fortes agora um recado pros noobs vai toma no cuuuuuuuuuuuuuu!!!!:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AREA ERRADA

Sim muitos players BR serao banido, mais sao sera ototalmente, so aqueles que detectaram hack tool no IP do computador e os jogadores com PING +300.

So para exclarecer as coisas.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.