AndrezjC 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Personagem:Elesis Classe Recomendada:Cavaleira Prós:Ataque de longo alcance, pode também se proteger pulando e atacando. Contras:Lenta de locomoção Dica:Tente atacar na nuca do adversário, é onde se tira mais HP. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Lire Classe Recomendada:Guardiã Prós:Ataques longos e com precisão. Contras: Dificilmente se esquiva dos ataques. Dica:Lire é boa em agarrões, pule por cima do inimigo e ataque, depois dê um agarrão nele. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Arme Classe Recomendada:Arquimaga Prós:Essa classe diferente das anteriores é boa no combate corpo-a-corpo, use magias e combos contra seus inimigos. Contras:Arme é bem vulnerável á ataques de curto alcance. Dica:Teleporte-se, encha seu mp e aprimore-se em soltar magias, se alguem se aproximar, use combos. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Lass Classe Recomendada:Retalhador Prós:Rápido e fatal, dificilmente leva danos. Contras:Por ser rápido, é dificil se ter controle concentrado. Dica:Tente usar ataques surpresa. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Ryan Classe Recomendada:Sentinela Prós:Ryan possui um dos combos mais destrutivos e numerosos do jogo, tente sempre usar combos aéreos pois são bem úteis nas batalhas. Contras:Não tem muitos "Dash" dessa classe. Dica:Sempre que possível, transforme-se em Nephirim, um poderoso monstro que lhe ajudará muito. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Ronan Classe Recomendada:Arcano Prós:Pode fortalecer os ataques dos membros do grupo, e é ótimo em ataques aéreos. Contras:É fácil realizar combos nele. Dica:Caso tenha um pet (de preferência Sid) use-o enquanto estiver sendo atacado, o inimigo ficará imóvel por alguns intantes, o recomendado é usar agarrões ou habilidades de ataque. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Amy Classe Recomendada: Dançarina Prós:Amy é execelente em PvP, pois tem habilidades destrutivas e defensivas sem ao menos usar MP. Contras:Toma ataques aéreos com facilidade. Dica:Use sempre a habilidade "Diva" pois aumentará sua defesa em 20 segundos, o que é essencial numa batalha no PvP Créditos:william_900 Tentei Ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Cool man (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daeste 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Ótimo Tópico,Parábens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Sobre agarrões do retalhador.. nada vê ¬¬ se não fosse útil não teria como agarrar. A questão é saber jogar. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Soh n concordei com a parte do retalha tenho um 43 e ele é muito bom em agarrões como jah foi dito mas mesmo assim, bom tópico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · AndrezjC Como vc sabe que atacar na nuca tira mais HP :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Pq eu já testei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De4thAzn 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · eh.. eu tbm acho ki retalha dando agarroes eh bem melhor, eu soh faco isso praticamente xD mas bom topico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo11 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · AE lek gostei do desenpenho ajudando a pessual mais eu acho q isso e mais de kd pesso tipo eu nao sei joga de arquimaga + destruo de maga isso e muito superficial mais vlw por tentar aajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Olha esse negocio de ataca na nuca eu n sabia...Testei no praticar e nao foi...Mais tudo bem... Nao concordo com a parte do retalhador, pq eu tenho um 61 pacote querubin e eu só fasso dash e do agarrao. Mata facinho os kra. Mais em geral ótimo topico.. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer13kill 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Para mim a elesis d fato e muito boa de lança entretanto para quem sabe dash lanca fica um poco atrazado lire tb concordo q eu consideroa melhor guardia arme e um tanto ridiculo axa q arki maga e a melhor pois agarraum infinito impacto depois q renasce e bem abilidade 0 lass retalhador REALMENTE N e a melhor do lass eu axu vingador BEM melhor ryan so uso sentinela pq n tem pique descente guerra fede ._. ronan eu osu defensor amy nem uso tb n tenhu expectativas ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · O que é DASH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Tudo isso que você postou não passa de ser tudo que todo player ve todo dia. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · tipo .. eh um bom topico... mas..... cada um tem seu char user .... eu posso ser otima em ninja .... e horrivel em retalha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Bom topico,valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Acho inquisidor bem melhor que Arcano para PvP o.o tira bem mais e pode dexa akelas ''bombinhas'' no meio do campo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigoooo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · aff sem querer ofender o dono do post mas eu achei esse topico inutil creio q todos saibam disso, apenas quem esta bem no começo q nao deve saber, pois todo mundo vai pvp e da para perceber isso facilmente eh quase sempre assim: se o primeiro cara q responde o topico fala: - nossa gostei bom topico aew todos os outros vão segui-lo, parecendo q nao tem opinião propria e sempre falam isso para aparecer q tem mais post e tals faça um topico do tipo: venha aprender a dar dash, agarrao infinito ou algo do tipo espero ter exclarecido algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Isso aí faça um tópico sobre isso se vc sabe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Ichigoooo Mano você nao tem moral para falar da vida dos outros e ainda julga sem provas,se a pessoa gosto do topico bom pra ela,se a pessoa foi atras da outra dizendo q o topico é bom o problema é dela :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusdinhon 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Meio inútil, não sei pra kem não se toco mas TODAS classes são boas, eh soh SABER JOGAR. Eu por exemplo, na época q eu n tinah retalha ainda matei mto retalha soh d mercenario. Vai la fala pro Cw Estilo q retalha eh melhor q vinga xD Tudo é uma questão de experiencia, experiencia soh se adquire com a pratica ^^. Como eu disse antes achei inutil esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabayaki 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Ichigoooo Mano você nao tem moral para falar da vida dos outros e ainda julga sem provas,se a pessoa gosto do topico bom pra ela,se a pessoa foi atras da outra dizendo q o topico é bom o problema é dela :S e quem eh vc pra falar se ele tem ou nao moral pra isso? se fosse um mod blz aff nao vou me rebaixar a tal patamar para falar com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shocolatinio 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · erm, soh vou dar minha opniaõ aqui nao creio qe exista certa classe melhor qe outras, depende da habilidade do jogador :D intoa nao vou criticar nem nada, mas nao tem ultilidade o topico .-. se você sabe jogar, joga com qual quer classe ' _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaligno 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · Kool vo testa issu na medido do possivel da minha acc. vlw sangue bao. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · Nuss bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados