AndrezjC 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Personagem:Elesis Classe Recomendada:Cavaleira Prós:Ataque de longo alcance, pode também se proteger pulando e atacando. Contras:Lenta de locomoção Dica:Tente atacar na nuca do adversário, é onde se tira mais HP. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Lire Classe Recomendada:Guardiã Prós:Ataques longos e com precisão. Contras: Dificilmente se esquiva dos ataques. Dica:Lire é boa em agarrões, pule por cima do inimigo e ataque, depois dê um agarrão nele. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Arme Classe Recomendada:Arquimaga Prós:Essa classe diferente das anteriores é boa no combate corpo-a-corpo, use magias e combos contra seus inimigos. Contras:Arme é bem vulnerável á ataques de curto alcance. Dica:Teleporte-se, encha seu mp e aprimore-se em soltar magias, se alguem se aproximar, use combos. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Lass Classe Recomendada:Retalhador Prós:Rápido e fatal, dificilmente leva danos. Contras:Por ser rápido, é dificil se ter controle concentrado. Dica:Tente usar ataques surpresa. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Ryan Classe Recomendada:Sentinela Prós:Ryan possui um dos combos mais destrutivos e numerosos do jogo, tente sempre usar combos aéreos pois são bem úteis nas batalhas. Contras:Não tem muitos "Dash" dessa classe. Dica:Sempre que possível, transforme-se em Nephirim, um poderoso monstro que lhe ajudará muito. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Ronan Classe Recomendada:Arcano Prós:Pode fortalecer os ataques dos membros do grupo, e é ótimo em ataques aéreos. Contras:É fácil realizar combos nele. Dica:Caso tenha um pet (de preferência Sid) use-o enquanto estiver sendo atacado, o inimigo ficará imóvel por alguns intantes, o recomendado é usar agarrões ou habilidades de ataque. -------------------------------------------------------------------------- Personagem:Amy Classe Recomendada: Dançarina Prós:Amy é execelente em PvP, pois tem habilidades destrutivas e defensivas sem ao menos usar MP. Contras:Toma ataques aéreos com facilidade. Dica:Use sempre a habilidade "Diva" pois aumentará sua defesa em 20 segundos, o que é essencial numa batalha no PvP Créditos:william_900 Tentei Ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Cool man (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daeste 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Ótimo Tópico,Parábens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Sobre agarrões do retalhador.. nada vê ¬¬ se não fosse útil não teria como agarrar. A questão é saber jogar. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Soh n concordei com a parte do retalha tenho um 43 e ele é muito bom em agarrões como jah foi dito mas mesmo assim, bom tópico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 AndrezjC Como vc sabe que atacar na nuca tira mais HP :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Pq eu já testei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De4thAzn 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 eh.. eu tbm acho ki retalha dando agarroes eh bem melhor, eu soh faco isso praticamente xD mas bom topico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo11 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 AE lek gostei do desenpenho ajudando a pessual mais eu acho q isso e mais de kd pesso tipo eu nao sei joga de arquimaga + destruo de maga isso e muito superficial mais vlw por tentar aajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Olha esse negocio de ataca na nuca eu n sabia...Testei no praticar e nao foi...Mais tudo bem... Nao concordo com a parte do retalhador, pq eu tenho um 61 pacote querubin e eu só fasso dash e do agarrao. Mata facinho os kra. Mais em geral ótimo topico.. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer13kill 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Para mim a elesis d fato e muito boa de lança entretanto para quem sabe dash lanca fica um poco atrazado lire tb concordo q eu consideroa melhor guardia arme e um tanto ridiculo axa q arki maga e a melhor pois agarraum infinito impacto depois q renasce e bem abilidade 0 lass retalhador REALMENTE N e a melhor do lass eu axu vingador BEM melhor ryan so uso sentinela pq n tem pique descente guerra fede ._. ronan eu osu defensor amy nem uso tb n tenhu expectativas ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 O que é DASH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Tudo isso que você postou não passa de ser tudo que todo player ve todo dia. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 tipo .. eh um bom topico... mas..... cada um tem seu char user .... eu posso ser otima em ninja .... e horrivel em retalha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Bom topico,valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Acho inquisidor bem melhor que Arcano para PvP o.o tira bem mais e pode dexa akelas ''bombinhas'' no meio do campo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigoooo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 aff sem querer ofender o dono do post mas eu achei esse topico inutil creio q todos saibam disso, apenas quem esta bem no começo q nao deve saber, pois todo mundo vai pvp e da para perceber isso facilmente eh quase sempre assim: se o primeiro cara q responde o topico fala: - nossa gostei bom topico aew todos os outros vão segui-lo, parecendo q nao tem opinião propria e sempre falam isso para aparecer q tem mais post e tals faça um topico do tipo: venha aprender a dar dash, agarrao infinito ou algo do tipo espero ter exclarecido algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Isso aí faça um tópico sobre isso se vc sabe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Ichigoooo Mano você nao tem moral para falar da vida dos outros e ainda julga sem provas,se a pessoa gosto do topico bom pra ela,se a pessoa foi atras da outra dizendo q o topico é bom o problema é dela :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusdinhon 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Meio inútil, não sei pra kem não se toco mas TODAS classes são boas, eh soh SABER JOGAR. Eu por exemplo, na época q eu n tinah retalha ainda matei mto retalha soh d mercenario. Vai la fala pro Cw Estilo q retalha eh melhor q vinga xD Tudo é uma questão de experiencia, experiencia soh se adquire com a pratica ^^. Como eu disse antes achei inutil esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabayaki 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Ichigoooo Mano você nao tem moral para falar da vida dos outros e ainda julga sem provas,se a pessoa gosto do topico bom pra ela,se a pessoa foi atras da outra dizendo q o topico é bom o problema é dela :S e quem eh vc pra falar se ele tem ou nao moral pra isso? se fosse um mod blz aff nao vou me rebaixar a tal patamar para falar com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shocolatinio 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 erm, soh vou dar minha opniaõ aqui nao creio qe exista certa classe melhor qe outras, depende da habilidade do jogador :D intoa nao vou criticar nem nada, mas nao tem ultilidade o topico .-. se você sabe jogar, joga com qual quer classe ' _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaligno 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Kool vo testa issu na medido do possivel da minha acc. vlw sangue bao. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Nuss bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados