BlAcKZeRo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Puts galera ja tenho tudo pra faze meu gaicoz jr. Maaas deu a zica da bezerra agora em mim e não ta dropando orbe paradom de forma alguma .-. Isso ta acontecendo com mais alguem? Axo que pra mim só vai voltar a dropar na proxima att ;/ See ya! Descuulpe por postar na area errada, eu nem vi :( Sorry! PS: Já fui até heróico e nada ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 calleb 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 neim eo mano soh falta 2 pra eo pega Gaicoz JR mais naum dropa toh peidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jean001 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aqui também nao ta dropando ;x tenso! falta gaicoz e cazeage, dai tenho todos os pet boss heuisahuiesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sulake12 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 xD É O mesmo Problema Aqui SO falta o Gaicoz e Tenho Todos Pets Boos ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusot 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 esse lag tbm aconteceu comigo, mas vc consegue nos baus. vai tentando!!:rock::rock::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BlAcKZeRo 0
Puts galera ja tenho tudo pra faze meu gaicoz jr. Maaas deu a zica da bezerra agora em mim e não ta dropando orbe paradom de forma alguma .-.
Isso ta acontecendo com mais alguem? Axo que pra mim só vai voltar a dropar na proxima att ;/
See ya!
Descuulpe por postar na area errada, eu nem vi :(
Sorry!
PS: Já fui até heróico e nada ;p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados