itaxiii 46 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bem esplicado mais n entro no meu.....:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmigux 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :festa: deu certo !!! ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaisinho 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Parabens Caraa ! Topicooiper isplicadinhoo . Haaa uma coisinha :calma: barulhinho do clice do mause inritante no video auhsausaysgayusha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]ituetion 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Topico Otimo Bem Explicado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oognak 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ele hackio minha conta seu noob nao baixeeeeeeemmmmmmmmmmmm:mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::fight::fight::inveja::inveja::inveja::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 aki em kasa da erro no unckload alguem teve o mesmo defeito e conseguiu resolve ??? alguem q saiba a soluçao me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa52 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 pow sabe ce fufa em XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Aqui funciono e eu uso Windows 7 32 Bits. Obs: A versão que eu to usando é 2.7 e desse tópico é 2.8, e ainda ta funcionando. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa52 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 pow belo topico pena q nao pego aki + levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88077890 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Bota Um Mais Facil Aeew pls esse vc botou pra lá hein:mad::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinlo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 aff.. quando chega no unloker da erro e diz q precisa ser fechado,mi ajuda ae pf?:chorando::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galhardo120 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 o meu nao aparece o desbloquear todos aparece pra enviar relatorio de erros e funciona em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados