Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Efeito texto 3D

marciopsd
 Compartilhar

Posts Recomendados

marciopsd.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não sei ao certo o que foi que fiz de errado ai, na minha opinião, pequei no reflexo e acho que a letra p ficou um pouco similar ao fundo no aspecto "cor", então é isso .. minha 1 remasterização em 3 dimensões deem nota de 0~10, avaliem e por favor se for criticar só criticas construtivas :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra gostei bastante mas o reflexo das letras nao estao errado? pois as letras estao deitada ah kra mas msm assim ficou muito bom parabens!

Brigadão :D

ah se fez efeito 3D tipo de 3D U.U

pensei q era de 3D com oculos igual da minha sign aew de baixo.

Mas ficou show brother

a sombra ficou bem legal

e ainda mais do geito q vc utilizou-a nos traços.

Desculpe o inconveniente :risada: adorei sua sign 3D, tô pra fazer um oculos pra mim amanhã (preguiça) eoaeoieaaeo, brigado por avaliar o meu trabalho :lol:

Link para o comentário

Cuidado com o flood man, não agradeça os posts com mensagem tão curtas assim, só aviso informal dessa vez.

O job ficou bem interessante, tenta faezr algo mais dinâmico e "reto" da próxima vez, para ficar mais bonito e "moderno", não que esteja ruim, só como sugestão. ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.