bundia 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara,Vo ter falar uma coisa esse hacker e excelente pra upar colar ainda mais os meus de cash XD ta upando rapidao , Vlw ae :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 nem funfa!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aqui qndo eu clikei em gravar deu "no journal hook available" que merda é essa po??? pensei que funcionasse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YashiroUchiha 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Lek eu não conseguir fazer funfar. Me ajuda. Bota um video aula ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectros16 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 vc k eu deixa em fast ou em normal ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 pooo meu aqui da "no joournal hook available" po explica melhor como que usa isso ai cara! tem que deixar no normal ou fast? po posta print ou uma video aula! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YashiroUchiha 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Lek põe um video aula por favor. Não to conseguindo fazer pega aqui em casa. E ta todo mundo conseguindo botar . Ajuda aew ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Link do Mega Upload Indisponivel CONCERTE POR FAVOR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rios123456 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara nao onsigo apertar no lo macro parece q ta bugado qndeu clico nele n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcvelho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Bom, topico exelente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPaBloSZxXx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Neem funfa,mesmo dando load com o arquivo que baixei da outro erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hovena 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Obrigado , cara ! Tópico bem explicado , programa muito útil . Equipe WC nunca deixando os usuários na mão mesmo . Parabéns e Obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Opa Haku Muito Bom Eu Consegui Naum E Muito Facil Mais Eu Consegui Haku Obg Por Compartilhar E Otimo Utilitario Obg E Que Traga Muito Mais Utilitarios Desses Para Nois Parabens! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara me desculpe nao postar antes, mais tinha funcionado perfeitamente dia 02. agora ja esta patched. nao baixem galeré :) aguardo atualizaçao do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdfoxlife 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1591230 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 não pego :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe.Silva 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Um Bom Conteúdo pena que esta petched ! Espero a Atualização dele ! Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo ! Da uma Ajuda Pro Meu Pet ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Copiar Use a Criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Bom topico vai ajuda muita gente mais eu nem preciso disso so usa o macro no joystick e por 1 negocio em cima do botao ai ja era xD mais pra quem nao tem joystick vai ajuda muito esse programa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerman 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Essa merd......... não funciona !!!!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaviier 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 no journal hook available / ta certo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunBooX 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Legal Adorei ^^ Upa Meu Pet? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu pet ,e só um click! Infracionado POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoalex 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 to baixando se funfa leva meus tankss :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspirit 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Estou Testando aki Já Edito.. @Edit Nem funfa da um erro aki e quando vai colocar o Macro da outro erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonhoso 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 esses hack de fast so é perca de tempo nao achei 1 que preste:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10omaior 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pow mas eu baixei o arquivo no caso d desse erro e quando clico em load macro num acontece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados