Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Haseo

marciopsd
 Compartilhar

Posts Recomendados

haseox.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa é minha 1 Assinatura .. como tema coloquei o personagem Haseo : D espero que gostem, por favor comentem e se possivel avaliem de 0 a 10 :lol:

Por favor critiquem e opinem para eu poder mim aprimorar no prox. trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mano Funcionol Direitinho! <<<<<<<<< Mals Minha nota 8,0 Gostei da Iluminação,Só nao gostei da tipográfia ficou mei uqe escondida

A Intenção dele foi esconder a tipografia brother.

quando poe no cantinho assim, e com estilos de letras normais como por exemplo a q ele uso, eh q nao eh pra chamar a atenção.

Link para o comentário

ficou massa brother

soh q no rosto dele acho q ficou com 1 poko a + de brilho do q deveria

e do lado esquerdo inferior ta embaçado.

Nota:7,75

É .. realmente exagerei um pouco no brilho, mais ali ta embaçado creio que é por causa do efeito desfoque (acho que se fala assim :bebum:) que coloquei : D (não combinou muito) mais de qualquer maneira tenho que mim aprimorar mesmo, vou tentar melhorar mais na minha próxima sign : D

A Intenção dele foi esconder a tipografia brother.

quando poe no cantinho assim, e com estilos de letras normais como por exemplo a q ele uso, eh q nao eh pra chamar a atenção.

Isso :sim:

Link para o comentário

É temso, nunca ponha sua tipografia que nem aí, tira completamente a harmonia e o flow do job, se for pra colocar aí deixa sem, lembrando que nem tudo precisa de tipografia. O job ficou bem interessante, cores boas e qualidade legal, sei lá, gostei. ;]

Link para o comentário

É temso, nunca ponha sua tipografia que nem aí, tira completamente a harmonia e o flow do job, se for pra colocar aí deixa sem, lembrando que nem tudo precisa de tipografia. O job ficou bem interessante, cores boas e qualidade legal, sei lá, gostei. ;]

Vou trabalhar em cima da tua dik :nerd:

Ficou legalzinho man gostei

tipografia ali simples mais ta booa

faltou o nome do haseo se foi pra ele

efeitos legais iluminaçao boaa tratamento legal

belo trabalho man gosteii .

hehe, não foi pra ele não .. apenas botei como tema o personagem haseo :sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.