Dinhosugi 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Para quem nao quer mais usar hack , baixe o backup da pasta game do combat arms Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :Não tá dando , quem conseguir fazer pra mim eu agradeço :/ ! obs : Não tem vírus se tiver me avisem ! Corrigido \/ obs² : O download está escrito Beckup mas é Backup, é que eu errei a digitação :/ CRÉDITOS : Todos os créditos a mim , por fazer o Upload e postar Youtube : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skype : DinhoSugi Priston : DinhoSugi AsdaStory : DinhoSugi WYD : DinhoSugi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio14boy 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Boa Bélo tópico e bem criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmpg 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · cara 3 horasssss pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ASFACK]Anakin 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Maxmpg .cara 3 horasssss pra baixa Acho que é a sua net pois aqui é 0:30 minutos para baixar mais vlw ai tava precisando fiz uns mods aqui e agora ta dando erro no ca . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branobL 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Anakin;2601907']Maxmpg Acho que é a sua net pois aqui é 0:30 minutos para baixar mais vlw ai tava precisando fiz uns mods aqui e agora ta dando erro no ca . Acho que é aqui levo 8 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · no meu pc não baixa sempre volta no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsp1310 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · noossa aki e a lah hose do meu tio mais nun tem pasta soh o jogo aguen me passa 1 haquer. sem prisisar de pasta?? orkut ([email protected])add agradeço:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGyGaByTe 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Man sem scan eu n baxo 2 seis n sabem nem menti em o bagui é kase 1gb e vcs baxaram em 8minutos 30minutos qal é a net de vcs é oq 1terabyte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Man sem scan eu n baxo 2 seis n sabem nem menti em o bagui é kase 1gb e vcs baxaram em 8minutos 30minutos qal é a net de vcs é oq 1terabyte ? pode baixar não tem virus , é que o arquivo eh muito grande e nao ta dando pra fazer o Scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyanan 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Vlw ae Cara foi no maximo 10 minutos pra eu baixar.Valew msm:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidobom6 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · cara 3 horasssss pra baixa Parcero, sua net é bem ruizinha, aqui eh 10 mega, ta baixando a 1mega e demora 15 minutos :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Cara foi no maximo 10 minutos pra eu baixar.Valew msm:piscadela: WTF? Sua net faz 2,5 MB/PS de download? A minha é de 5 mega e só faz 1mb/ps Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Vlw man!!! agora quando eu colokar chams ou alguma coisa ja tenho meus backup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Vlw man!!! agora quando eu colokar chams ou alguma coisa ja tenho meus backup nada cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godofwar2221 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: 30 minutos? aki tambem é 3 a 4 horas xD:triste:velox 600 kbps..:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao_ban 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · 3 hrs pra baixa :S :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardonurutu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · 6 horas e 45 min lol:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Tamanho do Arquivo : 767 MB Aki baixo em 45 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefin_chf 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · affs a net de vcs e muito loko aki e 4 horas pra baixa affs tenso :raiva::mad::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jolie 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · O.o eita 4 horas pra baixar um arquivo de 765 mega --" seis tem net discada ??? em 4 horas eu abaixo um arquito ve 2 a 4 gb ! seis precisa compra banda larga ! ! !! ! ! :indiferente: Ajudo pakas em mano .... tava tudo bug minhas rez uhsauhashuasuh ' valeu mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metr0ide 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · muito bom topico ! Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixgold 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · CARA VLW:yes::aplauso: BAIXEI UM CHAMS E NAO GOSTEI MAIS ESKECI DE FAZER O BACKUP:triste: LEVOL MEUS TRANKS VLW!!:aplauso::aplauso: OB:cara demorei 38minutos pra baixar e aki em casaa net e 1 mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiadeferro 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · brigado man... eu vou testar ... mais brigado do mesmo jeito brigado man... eu vou testar ... mais brigado do mesmo jeito aki demora 1 hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Aew da pra postar so o arquivo : UI_SCR_Common POR FAVOR !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Desculpe aos moderadores nao sei se posso fazer isso , gostaria de reviver meu TOPICO ! obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados