-Asts. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eaew galerinha da WC. Eu vim aki postar um épic fail q eu vi no GC. Depois q a mina disse aquilo (ta na foto).Ela falou: 'ops era pra sair no msn.:suando:' kkk na hora eu ri d+ veeý. ela ficou toda tímida e saiu do GC. I eu nada safado:malvado: fui e tirei SS. Tá ae a IMG. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS:Gent eu n sei se essa é a área certa...c for a errada me desculpem. Eu n sabia onde postar,aí eu acabei postando aki msm pq achei q essa fosse a área mais aropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pqp que tosco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mina burra é tençu :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxt raiz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 q mio FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 kkkkkkkkkk, poxa mano, nunca vi um fail desse, tenso a menina de escrever olhando para o teclado neh, para não ver que estava no GC, rsrs, ri muitoooo, vlws ae por compartilhar. Area errada [x] Área correta: Grand chase-OffTopic. Eu creio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielduponts 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 koakopkopakopaoakaskopasokoaskoaskoaakospaskposkaspoakposkaopskaopsaksaopksaposkaopk rilitros-- mano que mina burra isso qe da escreve olhando pro teclado oakspaksaposk:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eh Loira, Olho só deve Ser Loira u_u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 HaHa' Nunca vi uma Menina dando uma Mancada dessa. xD Eu ja vi algumas Meninas do GC falando algumas coisas Inuteis mas essa ai foi Fo...xD E eu ja Até sei quem foi a Menina que deu essa Mancada acho que eu conheço ela [Percebi pelo jeito que ela Digita] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 koakopkopakopaoakaskopasokoaskoaskoaakospaskposkaspoakposkaopskaopsaksaopksaposkaopk rilitros-- mano que mina burra isso qe da escreve olhando pro teclado oakspaksaposk:rs:[/color][/size][/font][/center] kkk e oq faço escrevo meio q olhando pro teclado e pro visor hushausha + pra cometer um erro deçes tem q ser mt tenso Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKK que tenso cara confundir o GC com MSN fica olhando pro teclado escrevendo xD Eu nem olho pro teclado ja até decorei ele, mas fazer um erro desses kkkkkkkkkkk :rs::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Nossa, cometer um erro como este é díficil, eu por exemplo já decorei todas as letras do teclado, e nem preciso ficar olhando, então nunca cometo um fail desse =D Será que ela ficou muito timida?skAOpKSAPOko' Acho que bastante, mas mesmo assim, queria ter visto. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Epic Fail! Pelos erros graves na grafia deve ser mas uma Funckeira que descobriu a Net Discada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 RI de mais(kkkkkkkkk *_*) Mas esse Fail Tem de ser lembrado!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 "eu peguei um di menor" KKKKKK Pqp q q isso minha gente? um jogo para crianças de 14 a 16 tem pedofilos bem sucedidos que pegam menores de 12 anos falandoque pra ir na casa dele q ia da 400 cash UHASHUSAUHUHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackd 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Mano coitada ele deve ter ficado sem entrar no pc por uma semana hahaha,muito bom o fail _________________________________________________________________ ''In the end it doesnt even matter'' Ajudei?Seja educado e agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 o fogo e que mesmo olhando para o teclado ainda faz aquele barulhinho chato pra dedeu!mais mesmo sem caixa de som pra não ver a tela toda colorida e com um personagem batendo no ar ela tinha que tar deitada no teclado !!!!!!!lllllllllllloooooooolllllllllllllllll acho que foi so pra criar mídia e olha a linguagem "ei ontem peguei um d menor" ta falando com quem manola com a policia eu i quealque outro falaria"ei ontem peguem um guri saca"no minimo!!!(tentativa fail):lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 EPIC FAIL MANOLO :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :rs::rs::rs::rs::rs::rs: Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Nossa chorei de rir veioo... Peguei um d menor...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' So acontece no gc msm Vlw por compartilhar mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 pokaskopaskopaspkoaspkoakposkopaskaops-- qe burra da 0 pra ela isso qe da escreve olhando pro teclado² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 vc é mal ... assim q e bom kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 papo de maluko.... uahuhsuuhuhuhaushhsuhuashhsa po n aguentei ai cara pq borro seu numero de vitoria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Foi de propósito .-. deu pra perceber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados