narutoallex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Auto kill[/size] Bom pessoal estou trazendo um hack de auto kill [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Baixe o Danger GC Scripts v7.0 2º entre no pacher de GC... e espera chegar a 100% 3º abra o Danger GC Scripts v7.0 e selecione o alto kill(la tambem tem o HP hack mais não ta funfando)depois de selecionar o alto kill clique em entrar no pacher de GC 4º Quando estiver na tela do Game guard clique em ativar hack, aparecera uma tela (o hack foi estalado com sucesso)clique em "ok" o hack sumira so que estara funcionando 5º Divirta-se Antes de me esquecer o hack presisa de uma acc e uma senha use essa Usuario:testhack Senha:testhack Te ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Conteúdo já existente, Procure antes de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Gostei Do topico Manolo Mais Como Diseram Jah Existe o Conteudo aqui =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Testando, depois edito ;] ----------------------- Não funcionou aqui =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Não funcionou aqui =| Voce fez o tutorial direito faz denovo do mesmo jeito do tutorial que vc consegue:yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkun14 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · :nice: aLto Kill não amore aUto Kill Tem virus Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Tem virus Trojan O virus e para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo123zina 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · :aplauso::yes:Funfou vlw:aplauso::yes: Avisado por Flood Comente mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KØI- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · AAAFFS. CTRL+C CTRV+V DO MEU TOPICO .. CLOSED AQUE .. PLZ ... Noob tenha criatividade de fazer um pra vc http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/561001-auto-kill-dia-01-11-2010-provas.html ! :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Voce fez o tutorial direito faz denovo do mesmo jeito do tutorial que vc consegue[/color][/font][/size]:yes::nice: Re-fiz o procedimento, e não funcionou, aparece a foto do Dio, e eu aperto ATIVAR HACK, porém ao entrar no jogo não funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Re-fiz o procedimento, e não funcionou, aparece a foto do Dio, e eu aperto ATIVAR HACK, porém ao entrar no jogo não funciona :/ Ó leia atentamente o 4º passo do mini-tutorial "4º Quando estiver na tela do Game guard clique em ativar hack, aparecera uma tela (o hack foi estalado com sucesso)clique em "ok" o hack sumira so que estara funcionando" Pronto agora ki leu vou explica-lo para entender melhor ... vc ativa o hack qdo estivar na tela do game guard ... não na do dio ... pq na do dio ... vc jah era pra está cum hack ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Obrigado por ajudar o cara que não estava conseguindo Ajudei então agradeça não cai o dedo:aplauso::aplauso::aplauso::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menarocha 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · posta um hack que presta e nao fica copiando dos outros:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · algum mod closed aki ctrl+c ctrl+v e tem gnt q agradeçe esse caaara ainda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon1997 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · AAAFFS. CTRL+C CTRV+V DO MEU TOPICO .. CLOSED AQUE .. PLZ ... Noob tenha criatividade de fazer um pra vc http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/561001-auto-kill-dia-01-11-2010-provas.html ! :mad::mad: danesse se for copiado kra...o importante é ter o hack eu sei que vc ta bolado mais ele so quer faser que seu hack seja bastante famoso vo testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · aff eu nao consigo assim q clico em entrar e aparece lá a atualização do game guard clico para ativar o hack mas nao funciona:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados