mw00 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · ae galera esse topico pod ser meio q inutil mais p num fikar chateado criei ele p rir da situaçao xD tbeim fui 1 dos q tomaram bloq cm o ptMate xD num mi arrependo di t usado ele nem umpoko mais to meio chateadu i p n fikar puqto fiz esse topiko hsuahsuahushahsuhausa só p rir du bloq kem tomo bloq posta up aew xD abC ! espero q num teja fazendo nda proibido (nunka foi minha intençao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratokof 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · é isso aew manin eu tambem levei Block espero q soltem meu mago logo Quero levar Block de novo kkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspdq 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · tipo eu levei blok mandei um e-mail pro suporte do bpt e minha conta foi liberada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · lucaspdq, O block q vc diz é aquele que aparece "Não foi possivel se conectar ao servidor" ou "ID Bloqueada, visite nosso site" ?? Pq eu levei o segundo. Mandei e-mail há uns dias atrás e nada ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · E nem vai conseguir... Se foi a segunda opção, foi permanente! A menos que eles voltem atrás novamente. O que é improvável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspdq 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · o meu foi o primeiro o segundo acho q ja era o meu blok foi por que eu morri com a porçao de xp ligada =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · tbm levei suahsaushausa xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drinhusdrinhus 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · hudsauhdsahu caaraio fii to fudidooo tomei block do mech do meu amigo lvl 86 e ele ainda neem viiu... ele amava aquele mech, pior que nem abusei do ptmate com o mach :S maas é isso ai não quero nem ver quando ele veer... to fudidoo ;PP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelm 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · acho que eu fui o que mais me fudi nessa história ;D perdi meu mage e o meu kina.... ambos 9x! x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BamaBoy 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda nem testei o hack mais axo q nem vo usa pq a conta é do meu amigo ASHUashUAHSuashUASHuashUASHushuashasuhSAUHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · baita topic kra uahduasdhahduahsd tmb levei block e nao foi a primeira vez nao, parei de joga vo parti pra otrs game/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · eu naum vejo a ora de sair outro naum tomei blocki naum :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art_Kill 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Perdi um mech lvl 90 kkkkk Migal -PauKiMaTa:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · /\ e esse mech tinha outro dono neh? seu emo do karaleo ¬¬ Vc disse no msn que não tinha usado a porr4 do hack no mech neh seu mentiroso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados