Zezinho_Psy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom creio que ja existem topicos disponibilizando o chams para download, mas eu resolvi criar um .exe que ja instala o chams no seu respectivo lugar. E podera desintala-lo quando quiser. Após a instalação e so jogar abrir o jogo normalmente.. Se não quiser mais usa-lo tera uma pasta com o unistal. Se postei na area errada por favor, somente mova =/ Minha intenção foi torna-lo mais pratico para quem não sabe arquiva-lo corretamente e remover. :sim: SS: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan.. Ta demorando não me pergunte por que.. provisoriamente botarei o do ESET NOD 32 v4 pago.. Depois colocarei o do virus total... Quem conhece o ESET ira saber que ele fika 0% depois da concluido! Mas e provisorio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eminem~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cara esse print de anti virus é meio desconfiavel poste um do virus total pois nunca vi nenhum hack com extençao .exe :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom tópico e uma ótima ideia. Só me responde uma coisa, quando eu desinstalo volta os arquivos originais? Área errada, moderador mova por favor. Combat Arms Modding seria o certo ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Sim o anti-virus não mostra muito bem que foi aquele arquivo scaniado... E a extenção .exe e pra instalação e desinstalação.. Para deixar mais pratico.. Que é o objetivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cobaias? Será que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cobaias? Será que funciona? Funciona sim.. tem ate o ss comprovando.. dou minha palavra. Se não funcionar por favor me da banned! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 É Realmente Funciona =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funcionando 100% Parabens Ex TTopic Continue assim que vc ira lonnge amigo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Esta então comprovado que funciona :festa: Se gosto agradeça, por favor =D :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadGames 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Func direitinho vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Denada.. e como na sua frase, gostou agradeça nao cai o dedo =P :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josearthursilveira 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 e.e funciono legal manow... tava procurando um xams a tempo ¬¬" tenso vlw manow:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Se o diretorio tiver errado e na pasta game do ca.... :inocente: :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novagersia 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 É Realmente Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josearthursilveira 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 deu um erro e fexo.. Eddit era do tko descupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ok! aiusdhias So falto o agradecimento! esse chams e demorado de faze são muitos arquivos pra edita.. quem ja fez sabe e muita mão... asuhuidsaus :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 dps que eu baixo como eu coloco pra funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 dps que eu baixo como eu coloco pra funfa?:confused: instala... e pronto.. abre o combat arms e joga normalmente XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar096 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 adorei,ja agradeci :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vlw ae.. e sim fui eu que criei ...:smiley: MR096 se você nao consiguiu pelo endereço que ja esta ali.. vc tem q mudar o diretorio pra dentro da pasta combat arms/ game... as veses e diferente o jeito que e escrito Level up e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados