_'Shared~* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Primeiramente, a solução é muito simples...Não precisa desinstalar e instalar novamente... Basta fazer o Download do arquivos no final do tópico.... ________________________________ -Após baixar extraia usando o WinRar... -Entre na pasta Arquivo Cliente... -Copie os arquivos "ClientFx.fxd" e o "CLIENTFX.rez" que ali se encontram... -Após Copiar os dois arquivos, Cole-os na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e substitua-os ... -Agora volte na pasta "Arquivo Cliente" e copie os outros arquivos... -Após copiá-los cole na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms" e substitua-os... -Pronto, o erro foi arrumado... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes que algum mod venha me dando infração por área errada,a minha intenção é : como arrumar o client corrompido,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Aff! Isso aconteceu cmg tive que baichar novamente =x mais se acontecer denovo vou tentar seu metodo '-' Obs:coloca o scan disso ae pra nao restar duvidas =] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_'Shared~* 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Tava tão ancioso pra fazer o tópico que nem fiz scan , daqui a pouco edito com scan,obrigado pelo aviso! @edit,meu site do virus total não entra,quem poder fazer scan pra mim brigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller410 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · ta d boa ... ta aki o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faul17 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · UPPPPPPPPPPPPPPP aquie fucionou vlw man!!! bom tuto :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · boa maluco gostei do seu topico aqui aconteceu isso mais fechei o combat e entrei denovo dai foi de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
003003003 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · vlw kara mesmo:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extroi 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Não deu certo aki... continua dando arquivo corrompido =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Isso so funciona se o arquivo que estiver corrompido for esse que vc falou se for outro qualquer não vai funcionar, o melhor metodo ainda continua a reistação. Sempre deixe o arquivo de CA baixado em uma pasta de Backup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · aki me ajudou muito pq toda hora q eu queria joga eu tinha q instala o jogo ...vlw msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace555 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ei cara eu naum concigo fazer o dowloadlá em baixo do site quando eu coloco dowload regular naum dá pra clicar dowload entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user1478963 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vou testar agora, mais, acho que deu esse erro porque eu coloquei um modd na pasta do combat arms hehe, maiis ja ganha mais um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnumshot 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · aew sim velho funfo aqui valeu"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Essa não é bem a resolução do problema, a resolução mesmo, é clicar apenas 1 vez no botão de loguin, se vc clicar 1 vez, nunca mais dar esse erro edita isso ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Ae mano, parabens, funcionou na BOA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Aqui ja aconteceu isso comigo mais era pq eu ficava apertando ENTARAR direto mais nao precisei substituir nada nao mais topico bom e bem explicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeikmoreno 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Boa kra muito bom o topico :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Mi ajudou pois solução funcional , eu ficava instalando e instalando todo dia Agora uzo seu metodo 100 % funcional Mais podia centralizar iria melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br2uno 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · no meu mando Instala o Patch denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados