digao.msn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Iaee pessoal tudo Bom com Voocs Eu ja postei algums topicos de PvP com algums char's Hoje eu vo postar umas Dicas de pvp com o iluminado espero que gostem! Iluminado é um bom char pra se jogar PvP não só iluminado como o Mestre Tambem. Um bom movimento Com iluminado e Mestre é a cambalhota,Com ela vc pode se esquivar de Skill e etc. Eu uso a cambalhota com iluminado Para ir atraz do oponente e usar mergulho celeste(x+x+cima)Ou seguencia Relâmpago (x+x+z). Com o mergulho celeste vc pode Continuar dando mergulho celeste até o adversário perde todo o HP ou Pular e agarrar. Já a seguência Relâmpago vc pode Matar o Seu adversario Só com ela. Todo mundo Sabe que o 2º skill do iluminado Tem continuação Vou tentar explicar como Fazelas. Quando o Jin Vai Usar o Segundo Skill normal sem Furia e Sem nada Não da pra vc Continuar vc precisa Carregar a furia mas não estoura,ai quando usar o skill vai aparecer Um Simbulo em cima do Jin quando o Simbulo aparecer Vc aperta o Z mas é Dificil no começo então vou ensinar como eu aprendi a usar No segundo skill o Jin fala Destruidor Celeste Se eu não me engano quando ele Falar Celeste mais ou menos quando ele falar "Les" Vc aperta o Z Bom é isso pessoal espero que gostem.! Estou Postando oq eu sei. É isso Boa Noite:yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fullbuster! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Véi.. podia fazer uma video aula, slá... criatividade ^^ eu so jin e lass user mas ta foda joga com o jin com meu teclado lento :X nem ta saindo o combo normal do jin com ele ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao.msn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Verdade Ein nem pensei nisso mas nem vai dar pra eu fazer a video aula Agora Amanha talvez Da:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Topico Muito desorganizado cara, poem mais cor nele. So Azul é muito feio, muito embolado as letras. Não leva meu Thanks por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloGui 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Gente o que o maninho ai quer dizer sobre a segunda skill é aquela paradinha la que o jim em vez de dar uma skill só da 4 skills na 2º barra de mp Por exemplo quando vc soltar a segunda skill repare que aparece tipo um emblema koreano sei la neste exato momento aperte z e faça isso de novo quando aparecer o embleminha na cabeça do jim 1º na segunda skilll ele fala destruidor celeste 2º ao ter apertado z no memnto certo ele vai fazer a segunda skill de novo so que pro otro lado 3º ao ter apertado z novamente ele ira da fúria da lothos com fúria 4º aperto de novo z conseguiu?? (sortudo vc pq é dificil acertar esse) ele vai dar explosão energética Espero ter explicado essa dica ai do maninhu:rock::nice: DETALHE: SO FUNCIONA COM JIM EM FURIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Topico Muito desorganizado cara, poem mais cor nele. So Azul é muito feio, muito embolado as letras. Não leva meu Thanks por isso. Concordo com ele. @Topic. Mano tipo sempare em topicos: 1:Introdução 2:Sobre o Char 3:Combos e skills 4:Curiosidades. Coloce algo assim ,separe tudo e o mais importante: Não coloce tudo com so uma cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao.msn 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Bom Obrigado pelo os aviso tentarei melhorar na proxima :nice: e sobre a cor azul é que é minha cor preferida:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Faiz uma video aula ae O topico ta desorganizado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 boom mais eu fiz um video-aula só q falta editar u tempo do video ....jaja eu posto no you tube xD e crio um topico pra fixo tuto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affberr 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Era melhor vc ter feito um Video, fikava legal☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Muito bom, Issu parece JF sieghart 4 class nao? .:apoio:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Falta muita organização aew! E creio que eu sendo Jin user, sei que faltam alguns pontos que valem ser resaltados, mas...Bm eu sei que sempre tem gente que é ajudada, então fikdik:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados