NinjaGC 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Vlw mano eu tava com saudade da Skin Amarela ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Muito bom horus, obrigado. Eu prefiro a padrão mesmo ! Acostumei rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · --Wc Revolution OwNa . xD . THX Horuus , Acheei Mto Dahora as outras 2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca~Cola~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eu sou o unico eu axo que não gosta da amarela :( gostei da Revolution mais a vermelha supero demais. HoruS amei man' Abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Muito bom mesmo horus, como a Ressurection fazia falta, owno dmais, até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Ótimo, já to usando aquela amerela(Ressurrection) faz tempo, xD. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxx-Maxx 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · kkkk vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Valeu aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Eu de todas, gostei mais da revelation :D mas, eu acho q poderia tirar uma mais velha e por uma nova :D claro, q tem q ser show a nova xD SUHASUHUAHSUAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boessio 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · alguem ae sabe colokar o bot ng no vista ?:tong: alguem? MSN : [email protected] add ae alguem q saiba meche com bot ng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ééé a amarelinha voltou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Samu'EL~* 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · qual é o nome da skin que está como revelation ? acho ela muito roox . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · lol agora que eu vi que da pra muda , a amarela mais responsa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · wc resurrection owna skin velha *o* mto massa, velhos tempos :D be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Noosa concerteza Resurrection owna, não tinha chegado na Web Cheats quando tinha esse, já até me acostumei com a Revelation. HaHa mas vo usa a amarelinha mesmo, muito mais facil de usar.. Ty man ~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · é gostei de todas mais é a amarela ki fica a marca ashasuahs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · vlw mano muito bom essas skins antes eu nao sabia mudar sorte que vc pois no topico que e no canto inferior esquerdo do navegador vlw mesmo manin xD WC Inovando Crescendo cada dia mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Aeee HoruS, champz. Valeu pelas skins. Tava com saudade da Resurrection, quando cheguei aqui eu usava ela. Valeu aê. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ae ae , eu nem sabia dessa parada , agora eu posso usar o tema que quiser *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Nossa nem sabia desse negocio de tema. Agora so uso o WC Revolution.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Loonely_! 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · nossa eu nem sabia dessas skins muito legal mesmo vou usar a dark side :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Aonde fica isso? Não estou ciente disso. Poderia me explicar melhor? Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Aonde fica isso? Não estou ciente disso. Poderia me explicar melhor? Cara ali em baixo bem no final da pagina Tem uma caixa de Escolha E agora tem uma tal de Dark Side que eu curti u.u Prefiri Dark Side Da pra ve melhor as letras ;D Vlw por postar essas Ia se daora por mais Vlw cara Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados