Segati007 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Tô Aqui Pra Ensinar Como Colocar Pacote Baldur Temporariamente E só Você Ir No praTicar CLica Na St Da Lire Seleciona os Especiais de Talentos Pratica Quando estiver usando o especial aperta Alt+F4 E Seleciona Desligar Coloque Uma Parte Da Sua Senha Com Letra Minuscula e Outra Com Letra Maisucula e entre quando vc entrar vá no mapa do mundo e Depois Vá No Equipamento De Novo e Ai Você Estara com p acote Obs: Se Você Colocar Pacotes Estando com o Baldur O Status Dobra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · n entendi pode explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuts500 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Para que adianta se quando vai em missao some? HUEAHUHEAHUEA Não deve dar status nem nada, e o pior de tudo, está na área errada ;D Quem sabe um dia você consiga =D Att, Rafuts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Tópico na área errada. Área certa seria: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Não poste tópicos na área errada, isso faz com que o forúm fique tumultuado. Peço aos membros que não fiquem flodando, somente reportem. @Tópico Não gostei, se eu fosse querer, seria para ir em missão, e como nosso amigo Rafuts disse nem deve dar status, e se for pra ir missão acaba, nem da graça issso.Mas em fim, área errada e não gostei do conteúdo. Even M Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Area errada [X] area certa dicas e tutoriais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medstre 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Area Errada Preste Atenção Aonde Posta Procure Nao Tumultuar o Fórum Isso Só Complica a Vida Dos Moderadores Grato Medstre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · :emo::inveja: Tópico na área errada. Área certa seria: Citação: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Não poste tópicos na área errada, isso faz com que o forúm fique tumultuado. Peço aos membros que não fiquem flodando, somente reportem. @Tópico Não gostei, se eu fosse querer, seria para ir em missão, e como nosso amigo Rafuts disse nem deve dar status, e se for pra ir missão acaba, nem da graça issso.Mas em fim, área errada e não gostei do conteúdo. Even M Thx' Lezer Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 454x254. Upa meu pet?Você receberá o amor do CrelzinJR*-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · 1º Área errada ( correta eha de Tutoriais ) 2º Organiza o tópico pq naum itendi nd, explica direitinho, coloca cores, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3929500 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · u.u n consigui Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segati007 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Vo Modificar Quando Você Põe Pacote Por Cima Ele Dobra Os Status :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Como ja disseram Area Errada Amigo E ja te falaram a Area Certa nãio cometa esse erro denovo @Topic Tentei essa parada aqui nem foi ;D fiz tudo certo na proxima fasso um tuto mais detalhado com dicas e tudo ok ? Ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxKingCardxxx 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · não funciona isso , eu testei , isso q ele falou é engana bobo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe.Silva 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Area Errada[x] Certo-> Dicas/Tutoriais Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo ! Da uma Ajuda Pro Meu Pet ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Copiar Use a Criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiko19 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · Area errada [X] Ve se indireita e cara mostra com video e melhor ou fotos Vlw ________________________________________________________________________________________________________________ Gosto e meu fã agradeça num cai o dedo Me odeia e vai agradeçer vlw viro meu amigo Gosto e meu fã e não agradece(Vlw msm assim) Me odeio q me mata num vai agradecer ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Área errada - Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados