Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Na tela de login

HenriqueKiller
 Compartilhar

Pergunta

Por favor preciso muito de ajuda. Meu Gc não entra na tela de login.

Após carregar o launcher , aparece a divulgação da KOG e após isso o GC fecha e aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão com servidor de login. Final do programa".

Já reinstalei o jogo , mandei ticket , mas eles explicam as coisas de um jeito muito complicado.

Minha memória virtual ta beleza , já verifiquei o HD inteiro , sem detecção de virus, agora não sei mas o que fazer então decidi pedir ajuda aqui para quem puder me ajudar , agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo podem ser vario problemas,primeiro verifique as atualizaçoes se esse for o problema voce devera refaze-las,depois verifique os requisitos minimos requiridos para o jogo rodar se voce tiver todos o requisistos verifique sua internet tente reinicia-la (desligue e religue o modem) caso voce nao tenha entendido o ticket tente pedir para a Level up explicar melhor o procedimento,va na seçao de duvidas frequentes do site do Grand Chase, se eu tive ajudado me avise se nao trarei mais informaçoes....

''In the end it doesnt even matter''

fmab-banner.jpg

shaman_king.jpg

Ajudei?Seja educado e agradeça.

Link para o comentário

• 0

Acho que você leu as recomendações mínimas para rodar o Grand Chase Season 3.

O seu computador pode estar uma beleza, mais o problema talvez esteja na sua internet.

Se puder responder avize-nos a velocidade de sua internet.

Eu estava com esse problema também, mais só quando tomo MB Down ( Velocidade Reduzida ).

Ajudei ? Seja gentil... ... Agradeça =] :lol:

Link para o comentário

• 0

Ae cara o o que o Ryan disse pode ser o problema mas verifique os requisitos minimos através desse site so por garantia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao e complicado de usar apenas selecione o jogo clique em Can You Ran It?E ele lhe dira se seu pc esta qualificado

Ajudei?Agradeça.

''In the end it doesnt even matter''

fmab-banner.jpg

shaman_king.jpg

Ajudei?Seja educado e agradeça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.