knight96 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · eae galera beleza entao galera to com umas duvidas no CSO , queria saber se CSP é o cash do jogo e se o gamebooster vai diminuir meu lag no CSO (e tbm queria saber uma coisa q nao tem a ver com CSO) queria que algm por favor me falasse um bom fps tipo crossfire mas que nao precisasse de uma supermáquina pq sinceramente eu nao acho q eu vou ficar muito tempo com o CSO me ajudem por favor valeu galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjahq 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Fps bons: Point-Blank, combat-arms, operation 7, tem vários lá no baixaki, e sobre o CSO Não sei pois comecei a jogar hoje,. A proposito, como pega arma do chao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlayerKing 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · CSO Duvidas Eu gostaria de saber onde tem bra baxa o CSO CSP HACK em todos os sites que entro é pago. E pra pega arma vc precisa ter o item q compra com CSP. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados