keiko_ca 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ae galera, como vces sabem não sei fazer signs ou seja: ficouumaperfeitabosta '-' mas ta ai, avaliem :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ficou legal man, gostei do efeitos, a iluminação ficou muito boa, qualidade agradável, nébula e c4d's bem legais. Não ficou ruim ficou bem dahora man. ;D I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 gostei da iluminação das cores masi tem uns efeitos q eu anum gostei =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devourer 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Achei bem legal sério. efeitos maneiros iluminação no cara ficou show! tratamento bem bacana. bem legal man; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_xiter 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cara fico muito legal o efeito a iluminação os efeito só achei que falto tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados