danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Scan' s E Download' s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos Ao Tutorial: 1.Abra O Seu Patcher 2.Espere Carregar 100% 3.Abra o Ivision Coder 4.Clique Em entrar No Gc E Pronto One Hit Ativado Com Sucesso Print Comprovando Funcionamento: Créditos: Script: Ivision Coder Prints: EU ( Daniel ) Uploads: EU ( Daniel ) METAS Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [X] Levar 200 Agradecimentos [X] Levar 500 Agradecimentos [ ] Levar 1000 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KØI- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · deixa de ser noob eu acabei de postar iso ae vc vem copiar ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel789 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Vo testar se funfa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobymaga 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · bem, so comentando que ja fizeram um topico com o mesmo programa, basicamente igual, e que esse tem algum problema, pois na nova fase do game, ele desativa a fase... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · deixa de ser noob eu acabei de postar iso ae vc vem copiar ? ! Veja Quem Postou Primeiro? Apenas Olhe Não Reclame E Sim Verifique Apenas Não To Querendo Fazer Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ei cara aki nao ta funfando tem algo pra clicar invision ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisuuh 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ta dando erro aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ei cara aki nao ta funfando tem algo pra clicar invision Não Não Simples é So Voce Abrir O Gc Esperar Ficar 100% aBrir o Hack E Clicar Em Entrar no Gc e Pronto Ativa Automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ja testei nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ja testei nao da Aqui Funciono Perfeitamente Amanha Fço Até Um Video Se Quizer Mas ja que Aew Não Deu Fica Pra Proxima E Se Precisar De Qualquer Coisa so Chamar Aew Pessoinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ae esqueci, pega em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ae esqueci, pega em windows 7 ? Voce é o administrador do Computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · a mesma pergunta pega no 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · a mesma pergunta pega no 7? Tente fazer pegar executando como administrador. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · a mesma pergunta pega no 7? Se Sua Conta For Administrativa Provavelmente Pega Mas Não Testei Então Não o Garanto Pra Você Que Vá Pega Em Windows 7 Mas Da Uma Tetnada Aew Se Funfa Avisa Aqui Pra mim Saber Ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · sou sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Aqui funfo Mais Jah Existe o Conteudo na Wc The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Tenho uma dúvida O hack é funcional na nova missão (Altar das Ruínas)?? respondam rápido Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Tenho uma dúvida respondam rápido Vlw! [/color][/center][/b] Infelizmente Não Posso Lhe Responde rPouis Não Testei Nesta Missao Mas Acredito Que Sim Porque Não..?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Eu sou o adm mesmo usando normal não funcionou tive que ir na opção executar como adm p/ funcionar.(vlw pela dica Volks); p/ nao virar flood eu prefiri reeditar( levou meu thk Daniel obg ai pelo cheat) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · sou sim Siga a Dica Do Volks Assim Talvez Funcione Como Funcionol Para O Dinokun :D Se Funfar Dexa ukm Thx Pro Post e Agradece o Volks Pela Dica Aew Flow Mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunordc 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Nãao Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Nãao Funciona Fuunciona Sim Lhe Garanto Que Windows Você Usa Pode Ser Este O Problema Me Ajude Eu Estou Aqui Para Resouver Seu Problemas Relacioonados Com Este Tópico..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunordc 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · eu uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · eu uso win 7 Tente fazer pegar executando como administrador. Espero ter ajudado. Agradeça ao Volks Se Funcionar E Da Proxima Vez Tente Olhar Todos Os Comentários Para Verificar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados