BrunoEduardodaSilva 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Tenho de colocar o programa na pasta raíuz do Grand Chase. Grato Bjmliiga :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunordc 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Vlw, obrigado por ajudar, desse jeito quee vc falou funcionou, obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78646264a 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vou testar....::bebum: nao ta entrando aki :fuck:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Vlw, obrigado por ajudar, desse jeito quee vc falou funcionou, obrigado ! De nada Este é meu Dever.! Só Da Proxima Vez Tente Verificar Todos Os Comentários Antes De Falar Que Não Funciona Ou Tem Virus Ou Estraga o Gc Estas Coisas Mas Para Oque Precisar Estamos Ai..! METAS Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [X] Levar 200 Agradecimentos [X] Levar 500 Agradecimentos [ ] Levar 1000 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpumaxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vlw levo meus THANKS! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoEduardodaSilva 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Tenho de colocar o programa na pasta raíz do Grand Chase? Bjmliiga. :meliga: Jah levo meu thks. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Tenho de colocar o programa na pasta raíz do Grand Chase? Bjmliiga. :meliga: Jah levo meu thks. ;] Acho Que Não Necessariamente Mas Se Não Funcinar Coloque Eu coloquei Aqui So Para Garantir.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · avisando p/ quem ainda tem duvida funciona no ALTAR DAS RUINAS O CHEAT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · avisando p/ quem ainda tem duvida funciona no ALTAR DAS RUINAS O CHEAT. [/font][/color] Obrigado Por Me Ajudar Ai No Post Dino Continue Assim Que Você Vai Longe..! Vlw vo ir Dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra2003 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :segredo::segredo::segredo::segredo::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::bebum::bebum::bebum::amor::sim::sarcastico::malvado: Membro infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAlyssonx1 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Aew Funciono!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Um ultimo aviso para aqueles que possam achar que não está funcionando,para matar os golens é necessario quebrar o cristal logo em seguida eles perdem a imortalidade e que poderá assim mata-los com 1 hit..flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · funfou aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulcanox123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Funcionando 100%, inclusive na missão nova do dia 03/11/2010. Algumas vezes, você tem que bater mais de 1 vez no mostro, mais ta funcionado. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Realmente funciona.Muito orbrigado,tá sendo muito útil aqui em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Realmente funciona.Muito orbrigado,tá sendo muito útil aqui em casa. Concerteza Estarei Postando Um Autokill em Breve Fiquem Ligados Aew Vlw Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricios2vc 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Scan' s E Download' s[/color][/size] Vamos Ao Tutorial: Print Comprovando Funcionamento: Créditos: METAS Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [X] Levar 200 Agradecimentos [X] Levar 500 Agradecimentos [ ] Levar 1000 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] [/center][/font] Dexa De ser Noob E Copiar Post Mano coisa veia quem posto primeiro foi o -KØI-:droga::droga: Ta dificil Pra caramba arumar OneHit Autokill Dai quando vem um cara ajudar Vc Pega e copia ¬¬' pra q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Vo testar se funfa leva meus thanks[/color] Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsgbsgbs 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ctrl+c ctrl+v já existe esse topico n fica perdendo tempo recolocando so uma dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinho12 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Funciono Perfeitamente aki cara, Levo Meu Thanks...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass12345 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Isso é KeyLog ???:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sredder 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Topico ja existe aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww kra o hack funciono perfeitamente mereçe fixo galera pode baixar acabei de testar aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerhiphopweb 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Não funcionou aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus79vblack 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · cara valeu muito bom seu hack funcionou perfeitamente parabens levo 5 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados