Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · PRESTE BEM ATENCAO Tutorial com Print Screen para melhor explicação. Use por favor: Primeiramente entra no site da Z8Games ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clique na Aba Mall quer dizer Shop/Loja Depois entra-ra em outro pagina da Z8, CROSS FIRE ITEM SHOP Clique na opção Functional Items Vai no fim da página, la embaixo, e vai na segunda pagina, la estara os item do TITULO. Depois disso abaixa um pouco e la se encontra item muito interessantes como: Change in game name - Reset Kills/Deaths - Reset Wins/Loses • Change in game name - esse item que troca o nome do seu soldado no Crossfire. • Se seu K/D é negativo recomendo compra o Reset Kills/Deaths, para te um melhor destaque. • Se sua honra é baixa recomendo compra o Reset Wins/Loses paa consegue pelos menos Muito bom. Espero que tenham gostado, voce nao é obrigador a da Tranks/Agradecer, so se realmente se gostou =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash. 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · É bem simples, mas está organizado. Eu ja sabia, mas levou meu thanks, vai ajudar quem não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Sim simples todos nós sabemos (: Mas a intencao desse topico é paa ajuda o proximo e principlamente os iniciantes Abraçõs \O Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdavimury 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :( tem q pagar zp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafiinha1352 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Nao tenho zp... mas n sabia dessa! THX! agradecido e parabens pelo tópico com screens e tudo mais jóinha pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · muito bom :D, agora que colocaram o modo de pagamento por Boleto mais facil e visivel, barato tbm :d da pra aproveitar e trocar dfe nome :D eu nem quero, acho meu nome tri :D mas ta agradecido :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Perguntas: • MCdavimury, claro neeh '-' • Rafiinha1352, é sempre bom ajuda ou esclarecer a curiosidade de alguns membro '-', vlw =D! • k67nrb, eu curto meu nome do cross, mais tem alguns meio besta e muito bom compra esse item =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Ótimo tutorial, toda hora, vejo membros criando tópicos em dúvidas, procurando saber como mudar de nick, e esse tópico é perfeito para ajudá-los. Fixado. Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Death, você tem quase tudo pra ser moderador na minha opinião. Só te falta melhorar a escrita. Gostei do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Perguntas: • Gustavo5066, Obrigador gustavo =D, vou trabalha um poiuco mais na Area de Tutorias, se vera \O. • ______ynyster, Obrigador, alias eu ja fui chamado duas vezes para Moderar esse Forum - Primeira vez eu tinha ganhado o convite mais nao nao ganhei o cargo, por mal enterdido. - Segundo foi nesse domingo, eu estav ausente (viajando) entao o Edu e o Gustavo ganharam =D, parabens ao dois! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Mt bom kra vlw msm ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Uliga vai fazer minha sign ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · ah... tem q ser com ZP li o tópico atoa pq nem tenho zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Obriigado, Eu não sabia como mudar e acho que muitas Pessoas Tambem não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · • delux0123 - Isso deve se considerado Flood, pois seu comentario nao tem relacionado ao assunto do Topico. • CrossFire:D - na verdade nao foi atoa, quando se conseguir seu ZP se muda, daaam. • xxxfezinhoxxx - sim na verdade muitos nao sabia, esse topico é um esclaredor de duvida. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Poow amigoo, Otimo tutorial, Com prints e muito bem explicado Ja vi muitas pessoas aki criando topicos perguntando com muda de nick E esse topico vai explicar todas as duvidas de todos sobre esse assuntoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akaldy! 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Tá bem explicado, mas eu já sabia disso, mas isso irá ajudar o próximo iniciante do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dertaker 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ja sabia mas Vlw aÊ! Levo meu tkxs __________________ Post Infrator Já Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-M4T4D0R 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · THX ^^ __________________ Post Infrator Já Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · @' [D]eath™. vc tem q ser presidente do Brasil cara me ajudo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Poow amigoo, Otimo tutorial, Com prints e muito bem explicado Ja vi muitas pessoas aki criando topicos perguntando com muda de nick E esse topico vai explicar todas as duvidas de todos sobre esse assuntoo Por isso mesmo eu postei isso (: Via sempre na Area de Duvida pessoa de como muda o nome do char , mesmo respodindo sempre falava de um problema. Fiz esse Post para ajuda 100% e enformei outras coisa para ajuda o K/D e te um boa honra no jogo. Obrigador pelos elogios. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · valeu Death bem Explicado o topico valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonimp 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · poe um hack q nao da erro ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hashon™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Realmente vlw mesmo por ensinar ha nós , como mudar o Nick. Eu entrei num clan por ai , e os nomes tinham que começar com [Pw]*(Seu Nome) ______________________________________ ~-Agradecido-~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyfenix 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Legal ese Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados