georgerappel 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico, não sabia disso. Eu queria realmente mudar meu nome e tirar o BR. Os Brasileiros estão sofrendo muito preconceito no CF por conta de usar muito hack. Só de ter BR no nome, vc entra na sala e ja é kikado. Manda double kill ou maior tbm ja é considerado hack. Nego ainda vem te xingar por nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Death, seu tópico esta realmente muito impressionante mesmo. Para quem tem dúvidas sobre este assunto relacionado no seu tópico, já tem onde procurar e ter a solução. As imagens estão otimas e os metodos completos. obrigado.... tente adicionar mais coisas sobre a respeito do tutorial. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbf 30 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Aff simplismente inutil, é inutil pois tem que pagar, então 90% das pessoas não vão perder dinheiro com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4v1c0nde 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @Death Otimo Post agora podera tirar duvidas de futuros players . levo meu Thanks . (y) Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabTeodoro 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Muito bom :) parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolinho* 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · como que ve aki no meu pc nao da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados