Aureliosm16 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · gente, sei que vai ter gente me chingando, insultando, e inclusive, tentando fazer me banir ou algo assim. bom enfim. digamos que sou novo, ja venho entrado aqui na webcheats a um tempo, mas em questão de post sou novo. (PESSO PARA QUE ALGUM MODERADOR ENCAMINHE MEU TOPICO PARA A AREA DESIGNADA, POIS NAO SEI ONDE POSTAR, POR ISSO ESTOU POSTANDO AQUI) minha atualização do GC nao passa do " resset\hero1.kom " e nao acho os arquivos da atualização como de costume aqui. então apra que eu possa terminar de atualizar meu GC, alguem pode por favor postar aqui a atualização e os devidos arquivos da att? des de já obrigado e me desculpem pelo local concerteza errado onde estou postando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalcone 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · mano, não sei se são essas atualizaçoes que voce precisa da uma olhada mais é uma das recentes! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/548108-como-baixar-os-arquivos-da-atualizacao-semanal-27-10-a.html :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Área errada - Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados