Owner 8 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Olá, eu fiz esse SET pro meu amigo, oque acharam, fiz rapido e simples (: Avatar: Sign: Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 sign ta meio pequena não? a tipo ta +/-, O avatar ta legalzinho, tente dar um tratamento melhor, e não entedi o risco no meio da sign :X Continue se esforçando Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Axei q foi feita pouca coisa .. mal da pra avaliar ... a unica coisa que posso dizer alem de + efeitos é combinar melhor a tipografia . esse marron naum rolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 relamente bem simples, mal da pra avaliar² o marrom na tipo não combinou, treine mais amigo. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Como disseram bem simples, dava pra trampar mais principalmente no tratamento dela, alguma ilu ou saturação ia bem, fazer algo clean mesmo, e como todos disseram, tipografia nem rolou. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Como já disse fiz rapido, e no computador dele, não tinha brushes e nem nada ! Mas obrigado pro avaliarem (; E a tipografia, nem sei porque coloquei assim ( deu doideira ) Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 POw se podia ter aplicado mais efeitos neh Esta mto simplez Tipografia Nem Combino Sign esta pekenina ta parecendo fan bar Fico Fail man Leia mais Tutorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ryu então não num fiz com efeito é pq eu nao tinha brushes no PC dele e não tinha quase nada ! E fiz correndo não deu para aplicar muitas coisas (: Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados