rafael-sleyer 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 mano não funfo se vc que mesmo ajuda post uma foto dele na nova atualizaçao ai vai ajuda muito me add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 manow aqui o bypass não tá redirecionando pro jogo...pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 eu usava esse hack ele foi patched na atualizaçao do hallowen nem baixem vão perde seu tempo e parem de postar hacks patched postem hacks que funcionem a z8 games tipo que bloqueou as teclas insert e f10 povo que sabem fazer hack ou posta um que achou postem um que abre com del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Amigo '' No recoil'' é uma função para a arma naum subir no tiroteio e '' No Spread'' é qndo vc corre a mira naum abre como faz com uma M60' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassemiro 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cara eu tentei em tres injetores diferentes e nao foi...por que?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aki Nãoo FunFo Manoow =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Insert e Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putoleo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 nao funfu aqui mas leva o meu thx por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimkik 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 parA QUANDO EU VO ENTRA N ENTRA A MINHA CONTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Legal aki nao funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rube3000 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ai fera funfolegal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark112 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 E Virus nao baixem ele e noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindin12 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ae gente o Shoot Through Wall ele so nao da dc com rifle agora com metraladora ele da dc ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Po cara , aki a Xtrap Pega ajuda Aki '! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno147 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 olha eu acho sim ki o hack possa ta funfando + pelo amor de Deus arruma o topico e fala noq pega e noq nao pega!! enquanto nao arruma vai fik sem meu thx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 nao pega so para encher mesmo ¬¬ isso pega nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coveir0 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 100 poster aqui no site,1 funciona ++ou- aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btn123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 funciona ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 nem funfa aqui é windows vista home premimun e nem fufz vls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzitovey 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Funfa Eu Postei Outro Tópicoooooooooo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashofHell 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não funda Nem tentem ta foda de achar 1 hacker funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 rube3000 Fake com apenas 2 posts, ban nele. Edite o tópico por favor , todo mundo quer Hack vip... e você cria um tópico mal explicado, e que nem se quer explicou o procedimento de como faz e nem postou SS . Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vou testar manbo se funfar jah sab eneh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Tem chance de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdavimury 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 N funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados