Esmigool 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS nem sei pq esse ain nem ta funfandu .... o meu jamil nem responde nem da pra mexe afxxx me da uma mau...vlw fui t+++ galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiquinhe 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS Aqui deu erro.. qnd fui colocar hide travo td... i diz q tem arquivo corrompido i td! ve aee na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleitontl 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS ai vÃÆ’©io vc falo que era inofencivo mas esse virus backdor deixa a porta do micro aberta paar invasÃÆ’£o e porque deixar o bloco de notas aberto isso quÃÆ’© dizer que tem uma keylog para robar senhas ai ÃÆ’© mancada aguardo uma explicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o sua outra coisa depois que usei meu pc comeÃÆ’§ou a dar uns pau loco nÃÆ’£o devia ja que era inofencivo :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS kkkkkkk se fudeu entÃÆ’£o vai chupa uma pissa o meinha do ByBE_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prjunior2 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS pÃÆ’´ o link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afeson 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS esse ta funfano pode baxa q rula =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleitontl 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS pra que isso veio ta feliz agora nimguem vai mais baixa seu arkivo eu nem cheiguei a extrai seu vacilÃÆ’£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleitontl 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS nÃÆ’£o baixem esse arkivo tem keylog e um backdor pra deixar a porta do pc aberta para invasÃÆ’£o nÃÆ’£o faÃÆ’§am isso esse manÃÆ’© sÃÆ’³ que sua com os pc do outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afeson 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS esse ta funfano pode baxa q rula =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS tu eh mto nb msm nÃÆ’© entÃÆ’£o vai tirar um curso de aim o newba kkkkk backdoor eh presciso em TODOS os ains para ele funfar kkkk bostÃÆ’£o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanesteves 5 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS MEU ESSE AIM TA PERFEITO FUNFANDO NAMORAL SO Q COM O KALSIDDON TA MEIO RUIM MAS TRANK COM O RESTO DOS MOBILS PO ATE Q FIM PQP VOLTO A ERA DOS HACKS FLW AEW!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanesteves 5 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS O GALERA O MEU NAO DEXO NADA ERRADO NAO ISTALO NAMORAL SERIO E NEM DA ERRO NAO TEM NADA D ROBA A SENHA NAO MEU PQ APARECE UMA MSG C SEU ANTIVIRUS FOR BOM E TIPO O FIREWAL OK C LIGA AEW O SUGAR AIMBOT E FODA SO Q TEM Q CALIBRA UM POCO!! PODEM BAXAR E SEGURO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be.Sk8 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS gay,tu jah CAGO HJ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blink_182 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS NOBAO vc deu Copy Cola troxa....eu vi isso ae igualzinho em otro forum flooooooooooooooder flooooooooooder :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS nao consigo baxa di jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS consegui baxa e funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyLordII 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS vlw!! o AIM TA PERFEITO FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILHELM 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS ontem eu usei , td blz ai foi usa hj ele nao responde , so funfa antes do Hide ... , tem q faze td hora q usar nÃÆ’© ? ou so faiz uma veiz esse processo ? :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netwish 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS :mrgreen: AE MANO AK FUNFO LEGAL.. ESSE AIN E FODS .MAIS VC NAO TEM UM MAIS SIMPLES NAO.. MAIS VALEU ASSIM MESMO ESTA PEGANDOO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikovi 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · num consigo baixar como baixa ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jpthesurfer 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS mannn... o arquivo esta vondo corrompido aki.. n da pra unzipar... =/ fudeu-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marluis 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS AEW MANU VC E D + merece ser moderador kra vc crio o 1º ain do GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS esse aim ta funfando perfeitamente ....mas ele erra um poco com o nak de vento contra...mais fora isso ele eh muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re.: Novo AIM Boot 16/05 COM SS blink_182 fica quietÃÆ’£o aih o gayzÃÆ’£o nbbb eu coloquei os crÃÆ’©ditos o corninho se fosse o Bebe jah colokaria os crÃÆ’©ditos pra ele nbÃÆ’£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Esse ain tem q ser bom pq to me extressando um monte com ele :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados