CodeMain 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Eai Gente'' Tenhu mais de 100000000 de Pergunta mais so vo fazer 1' O q aconteceu com aquela Area de Jogos '' Tipo jogos de instalar ', eu me lembro dessa area mais procurei e nada --'' Nessa Area Tinha varios DOnwloads De Jogos inclusive o Mirro's Edge(Le Parkour) Intaun se alguem souber me dizer oq aconteceu com a Bendita Area Posta ae :rock: Fã de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smiley. 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Pelo que eu sei a Download Zone foi Desativada por um tempo :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bem cara é por que a wc está sendo fiscalizada... E com isso eles camuflaram a área, pois lá tinha muita coisa ilegal.. Pois praticamente nada lá era original ! Então eu acho que é isso.. Tomará que nesse mês agora ela volte né.. Lá era a área que eu mais atuava :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Osso, faz muita falta a download zone. @topic Talvez voce encontre oque procura na area PC Games Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados