Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Server] |8.54| Pokeserver Tfs 0.3.6


joaom17
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal tava fora alguns dias agora voltei

 

duvidas me add msn q responderei, logo saira a v4.2 com quase tudo arrumado

 

@joaom17 eu nao copiei o seu, esse é a v4.1 com bem + scripts e melhorado, eu uso o rme para editar ele logo logo posto como mudar o rme do tibia pra pokemon

 

gostou agradece :nice:

 

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é o mapa,não é la muita coisa mas ja estou terminando o post para um tutorial de como instalar o Remere´s e então as pessoas poderão criar seus proprios Maps[/color][/center][/b]

 

É Não achei lá essas coisas também não

 

Mais dá pra curtir né .

 

Eu gostei :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manolo's KPOSAKPOAS

pra keiin disse q ta preso no meiiu de um pedaço de terra

.. muita burrice --'

vai no config lua .. muda o map de "or" por "or11" ee jah era man..

vaai abriir coom o map do pokemononline memso.

sooh q naum tem os npc's de quest :s

 

se ajudei.. De Nada :) :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POH VEI.. COMO FAZ PRA ENTRAR, TEM Q USAR O TIBIA MUTI IP CHANGER OU N PQ SEM EU TENTEI ENTRAR COM GOD/GOD / E N VAI, AI TENTEI MINHA SENHA DO TIBIA E FOI.. USANDO O MULTI IP CHANGER QUALQUER SENHA Q EU BOTO FALA: Disconnected from server. (200002) | UM CARA AKI TAVA COM MSM PROBLEMA MAS NINGUEM RESPONDEU AJUDA AI POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Manow Show De Bola seu topico mt bem organizado que eu acho que comcerteza ajudo muitas pessoas incluzivi eu que estou a procura de um servidor para por online com os complementos que eu achei no seu vlw pakas levo meu agradecimento eu nao tive a oportunidade de testalo ainda pq ainda to baixando mais quando o download do uma editada aki VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano não baixei mais acho que não é assim o mapa , eu queria um mapa que foce igual a do ot pokemon , aqele mapa é o melhor , huntes pertinhas , areas de pesca do lado do cp , ilha da pedra , fogo , agua , etc.. se vc tiver esse mapa por favor poderia me mandar ,?? , vou baixar e ver se esse ai é bom...

ou cara só mais uma coizinha , esse server ai tem sistema de m1 m2 m3......se tiver me avise , se nao tiver me ensine como colacar por faovr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.