'Frenzy~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · gente fiz esse gerador , e realmente funciona eu consigui uma veez , È dificel? é sim mais nao impossivel! vai tentando que vc consegue! GERADOR! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Não presta porque você fez no Delphi, me passa o código fonte q eu faço as modificações necessárias pra C/C++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frenzy~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · como comigo funcionou? me passa seu msn que te envio o codigo fonte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Uma printscreen ( SS ), ajudaria para provar o funcionamento do gerador. OU SEJA, CASH NA SUA ACC. OU O ESCRITO: CÓDIGO DE PIN VÁLIDO ________________ Meu fan ? Use : ________________ Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · As chances desse geradores funcionar são mínimas... Porém se vc usar um GHOST MOUSE vale a pena tentar... Tipo, se vc for pra aula, ou ir dormir, ativa o GHOST MOUSE e deixa ele fazendo sozinho... Eu to fazendo assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clinerrockgun 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :nao: como usa ??? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · mas para o funcionamento e necessario algum cartao de credito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eminem~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Poow cara so o gerador seria muito dificil de acertar seria bom voce por um ghost mouse (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Galerinha , nao se deixem levar por isso , isso é totalmente contra a lei . é mais facil voce pegar cash pagando 20 reais , do oque ficar mo tempao tentando gerar e quando conseguir , a LevelUpGames vem e lhe manda um mandado de prisao . Abraços ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · A chance de isso funcionar é 5% '-' Demora muito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Mto pequena as chances de conseguir um código válido :triste:, eh mais fácil comprar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gody1oo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · é + facil ganhar na loteria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · iso n funciona as chances sao as mesmas de vc ganha na loteria n compensa baxa =] mais se quiserem tenta recomendo usarem o ghost mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frenzy~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · voces pdoeriam parar de falar oq nao sabem né , eu fiz o gerador e sei as chancess , 5% ? vc tem bola de cristal pra adivinha? eu ate poderia posta uma SS mais o tempo n volta como eu vo posta a SS de quando eu consigui usa " GENTE PODE USA FIUNCIONA OLHA PRA FICAR MAIS FACIL VISITE ESSE TOPICO SOBRE O GHOSTT MOUSE TEM O DOWNLOAD E O TUTORIAL :D http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world/507201-ghost-mouse-para-gerador-de-cash-ir-mais-rapido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grocholski 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · aki deu certo, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · grocholski Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killz0R-PrO 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · é muito dificil de faze pegar esse e cade o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · nao funciona,fiquei horas tentando e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frenzy~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Use o ghost mouse , cara nao é facil ce fosse facil ninguem comprava cash , amis nao e impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados