snake12 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Discordo de voce, por exemplo com minha elesis 2 classe, eu faço isso normalmente Floresta elfica por exemplo vai na direita total >>> e usa vai funcionar... pelo menos comigo funciona e outra, se com vc nao funciona pq vc tem que pular qual o problema de apertar uma tecla???? Alguem ai ainda ta com duvida? Alguem ai ainda ta com duvida? Alguem ai ta com duvida/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis100xd 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · pegou todos Obs: so não entendi a configuração no xpander pro otto o resto consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · [/CEMuito bom man! Explicativo, organizado etc. Está de parabéns! Vou usar esse macro '-'NTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Belo tuto Organizado :)e os links estão funcionando Levo meu thx :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75% 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · 75% indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Caraca esse MACRO E Uma bomba de virus E? Olhem tem 10 virus nisso! E TEM TROJAN,TROJAN N E INOFENSIVO! DR/Dldr.Agent.duuj Trojan-Dropper.Agent!IK Trojan-Dropper.Agent Trojan-Downloader.Win32.Agent.duuj Artemis!EA889891CC34 Artemis!EA889891CC34 Trojan.Win32.Generic.520A00BE WS.Reputation.1 Trojan-Downloader.Win32.Agent.duuk Trojan.DL.Agent.WTDP CARA ISSO TEM MAIS POTENCIA DE DEVASTAÇÃO DO QUE OS ESTADOS UNIDOS! Ta mais cheio de trojan do que tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarrarrar 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · aki no meu pc o link ta disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuvin 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Muito Bom, pra um primero post :no: Brincadeira, Otimo post, :yes: Ja levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · o post ta bom, com imagens, 2 links pra downloads... mais porra pra que tanto virus? isso dai nao é so macro néah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasg 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · como usa o fortalece colar n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanomodena 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · como usa esse hack tenque extrair pra a pasta do gc ? ou algo assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N!ghtmare 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Oi cara , poderia explicar melhor o Lothus do lass ? é que não sei como configurar isso ai fica dificil pra mim, queria mt thanks. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSid2049 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Amigo como eu coloco o meu macro ?? para fortalecer ainda não entendi :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake12 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Gente, desculpa pelo post estar MAL explicado vou arrumar pra ficar mais facil o entendimento e outra coisa Pras pessoas que tao falando que tem 10 virus nao é os links q eu estou passando isso é para o download se quiserem, vao la no topico que esta no FIXO falando sobre macros, e voces verao que la no scan q ele passa tem 10 virus e ele explica o motivo... E o colar, é assim Dps que voce ja configurou tudo e etc. Voce vai no GC, deixa o mouse emcima do "Fortalecer" e aperta a tecla "U" :D vou botar isso no topico! desculpem pela mau explicaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Cara isso é pra PvP aprende a jogar sozinho, eu mando 15 hit's e nao uso macro fasa o mesmo ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake12 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Pronto galera, tudo arrumado e explicado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomboy0795 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · poxa, tu entendi o topico de colares .. tu fala em configurar algo e num sei o que é.. eu abro o xpadder e o macros ppjoy2 e só aparece bloco de notas com um monte de coisa sem sentido ajuda ai ... ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake12 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bom cara, certifiquese que voce tem o XPADDER baixado no seu pc depois de ter baixado o XPADDER vc vai abrir o XPADDER, ai voce vai no CONTROLE pequeno que tem la na esquerda e clica em OPEN ai seleciona o bot q vc quer ai dps clica la no botao da DIREITA e clica em OPEN ai seleciona o negoço que parece uma folha escrita pronto o xpadde ta OK ai vai no ppjoy2 e clica em LOAD INI e seleciona o bot q vc quer OK agr vai no gc e aperta a tecla U e pronto FORTALECER +9, HERE WE GO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha5 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · como faço p/ apareçer os 3 botões no Xpadder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowboad 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuro3 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Muito bom kra, alguma pessoas não estão conseguindo entender o que voce esta postando por que eles n tem intimidade com o Xpadder ^^, mas pra quem sabe meche foi bem util, jah agradeci Uma duvida -> A acc que vai ta DANDO o fk tem que ser um vingador? ou pode se qlqer otra classe? Espero que voce responda, ate mais e vlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMytho02 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Perda de tempo. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividrosa 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Muito bom :yes: , pena que o auto kill esta com problemas por causa do unlocker :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados