gbcanoas 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · galera, o comando nao eh alt+1, eh soh segurao o " 1 " ateh ativa o hack ( o msm pro 2 e 3 ) ta o video q eu fiz usando o hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faz up load da sua pasta do xtrap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Todos estão conseguindo usar esse hack!! Menos eu e o alemão -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Ou Cara Passa ESse No Lag Ai To Precisando O Do Topico Do Uchira Madara Eu Não Consigo Baixar aki>>>http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/53978-no-lag.html#post310029 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · faz up load da sua pasta do xtrap! ja postei da uma procurada ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
activia 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Tem comando para ataca de longe esse hack? Se sim qual É? =** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Tem comando para ataca de longe esse hack? Se sim qual É? =** n tem nao^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · n tem nao^^ é nao funfa aki =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire9 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aki da Dc na hora que apareece o char ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire9 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · em que lugar você pos a pasta do hack? ___________________________________ mals...duplo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoferraz 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · aqui tbm tava assim mais não sei oq aconteceu que ta logando normal e eu uso o de upa level e não tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · em que lugar você pos a pasta do hack? ___________________________________ mals...duplo post priston no c: e o hack no f: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizalvesfilho 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Não estou conseguindo aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE, explica ae melhor essa parada manu...:confused: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoferraz 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aff O Mesmo Problema Dinovo To Tomando Dc Quando Vou escolher O Char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alchemist666 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Baixei, extrai, cliquei no injector, browser - pt- start. Mais não pega. é necessário algo além disso? ter algum programa? tem de ter o ptmate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone davila 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · se o seu windons for visat clika com o botão direito i executar como adimistrador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · up funfa sim porem tomei dc pq fui mudar meu kblo do meu ps OBS : o antigo parecia de viado :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeehs2 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Ei isso nao ta pegando nao ! o tutorial ta falando pra segurar o NUMPAD 1 oke NUMPAD 1 explica melhor isso ai kra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · assim ki aperto alT+1 ja da dc e tomo blocki só naum sei si eé permanente ou temporario alguem sabe os comandos ki da pra usar certinho sem tomar dc ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr3kzoid 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Nossa muito complicado Tou testando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · aew galera aki da pra loga mais num ta dando os comandos oq eu faço pra funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomadrugA 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · AKI NAO ESTA FUNFANDO OS COMANDOS !!!!! :( MAS EU NEM TOMO DC:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD KAKASHI 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · ??? Afinal isso funciona ou nao ??? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuTheLucipher 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aqui tambêm não da dc,mas tambêm os comandos nao funfam! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Nao ta funfando aki pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · numpad sao os numeros ali do lado em forma de calculadora. porexemplo: se vc clikar no numpad 1 e n ativar o hack, tente segurar-lo apertado ateh ativar o hack. obS: testei agorinha e ainda esta funfando. estarei aki para ajudar qm estiver com dificuldades ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados