rodrigomadrugA 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · e qnd eu vou saber se o hack funfo ou nao ????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aqui funcionou direitinho. O problema de tomar dc logo que aparece o char, é só sair de Pillai, Ricarten ou Navisko e ficar em algum mapa de up, que qdo logar naum vai dar dc. Aqui funcionou tudo, inclusive o de mudar o cabelo, mas quando eu usei o de aumentar a exp e eu matei um mob tomei dc =/ Mas fora isso tá funcionando certinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Funfa sim sÓ naum consegui hp infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · aew plz explica direitinho os comandos aew gente aki da pra entra mais num da os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · e qnd eu vou saber se o hack funfo ou nao ????:confused::confused::confused: vai aparecer no chat ex: Health hack enabled Stamina hack enabled assim por diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Tem que segurar o botão em vez de apertar. Ex.: Ligar o hack de regen de hp Aperta e segura o numpad 1 (até aparecer no chat que o hack está ativado ex.: HP Hack Enabled) Aperta e segura o numpad 7 (aparecerá + ou - assim: Regen 100000Hp/seg) Aperta e segura o numpad 0 para terminar. Fácil =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomadrugA 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · blz mas posta aew os comandos direitinho plz !!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aí gente, maneirem no uso do hack aí, não vão para bc com hack de hp e mana, pq senão rapidinho atualizam o x-trap. Usem pra upar solo em mapas que ficam vazios. Se quiserem que esse hack dure é só seguir esses conselhos Bom up pra todos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocu 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · qdo agente usa u comandu du pot caplar comu q muda u pot cabelu obrigadu qem mi responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · aew galera quem joga no midranda alfa fala aewo nick por quer tenhu umas duvidas e vcs pode mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuTheLucipher 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Puts,Eu faço tudo que ele falou certim e tals. Soh que quando eu clico em Ok... Num abre nada Oo tem como alguma alma boa ajudar ? huhuashUHAS :D Agradeço desde já :) ( Num vou abusar do hack nao :] ) Valeu de nv. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone davila 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Ta Contecenedo um Probleminha aki.. eu Uso o Alt + 1 +2 +3 pra hp , mana , stam.. beleza aparece.. Enable la certin.. mais eu tomo os dano dos bixo i nao recupera nada.. Alguem puder me ajuda ae .. Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Gente, anotem os comandos em uma folha de papel para usar qdo estiver no jogo. A diferença, é que no tuto diz para apertar e o certo é apertar e segurar até aparecer no chat que o hack foi ativado. Eu testei e tá funcionando quase tudo, só o de aumentar exp, que está dando erro no game.exe e a de aumentar o lvl que não consegui fazer funcionar. Mas os outros comandos estão funcionando perfeitamente. Quem quiser tirar dúvidas eu vou estar on no Awell/Alfa logado em Kinnye, se quiser é só mandar Pm. Fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · eita O_O ta dificil heim hueheueheuhu bom... o pessual esta falando q deve baixar o framework 3.5 no ste da microsoft... eu ainda nao testei pq ta instalando espero q seja esse o problema :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomadrugA 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · demora muito para aparecer que o hack foi ativado ????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Pessoal ja tive o mesmo problema de v6 e o que acontece eh que o netfframework n ta instalado para arrumar basta baixar e quando o priston abri ja vai dar um beep. caso de esse beep o hack esta indo, e curta ele avontade =) abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · @cara que posto o hack tem que ter o tal framework 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Axo q naum precisa ser o Framework 3.5, mas precisa do Framework sim. Aqui eu tenho 2.0 e o hack tá funcionando perfeitamente =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · @cara que posto o hack tem que ter o tal framework 3.5? Sim. Eu tinha o frame 2.5 e não funcionou. após atualizar para o 3.5 funcionou Acho que é necessário 3.5 Abrass ---------- EDIT ------------- Irei fazer um video tuto para aqueles que não estão conseguindo. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haykend 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Mais está funcionando todos os comando ?? travar mana vida etc?? e ate da xp ? ou so mudar os cabelos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bina123 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · cara me explikaa um baguioo.. tem q segurar o numlock e o 1 / 2 / 3 .. ow so os numros do num lock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · cara me explikaa um baguioo.. tem q segurar o numlock e o 1 / 2 / 3 .. ow so os numros do num lock? derr, soh os numeros x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Dark•Link» 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · pra mudar o cabelo eh soh segurar alt + end pra trocar a cor eh segurar alt+pg up ou alt+pg dw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bina123 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · vlww ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Dark•Link» 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados