xStOrM- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Blackhawk 1.0.1 Compatível com Windows 7! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (O arquivo está packeado, se não quiser, não baixe!) Screenshot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: -Crosshair -No Recoil -No Reload -Super Bullet TECLAS: INSERT - Abre/Fecha o menu. Teclas direcionais - Navegue pelo menu. END - Ativa/Desativa os hacks. Atenção! Ative os hacks (teclando a tecla END) apenas dentro da partida. Assim que acabar a partida desative os hacks (teclando a tecla END). Se não fizer isso, levará DC. User Name: WarzoneSys.com Password: BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K Validade: 08/11/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsvip 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 nem funfo '-' vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 mano vlw ta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamy 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 vlw funfo no meu vista vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Não funfo ! Logo vi, compativel com Windows 7 ¬¬' Sabia qe não ia funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStOrM- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Download, scan e screenshots corrigidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosMendes 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 meu amigo ta levando DC na hora do login iai ??????? tem como corrigir isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelhp! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStOrM- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Qual a versão do Windows 7 que estão utilizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcnandinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Em e o Injetor qual e ??? eu n sei que injetor injeta isso :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 NÃO funciono, ativei tudo,arma recarrega,mira sobe,nao mata pelas paredes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oblitera 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cara esse funfa mesmo valew muito bom !?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshow 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Funfo UP:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aki funfo de boa lek vlw levo meu Up :D para os nbs q nao funfo tente direito q funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamy 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 manu vc tem q aperta end qnd estiver jogando se naum levara dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Walace 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Quem Tem Win7 posta ae se funfou o não. :rock: @Edit: No Reload : Funfa No Recoli: A Arma Não Treme Mais Os Tiros Mesmo Assim Saiem Tortos Super Bullets: Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas685 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Parabens Cara Otimo Topico Finalmente encontri um super bullets pro windows7 Meus Parabens:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Psycho 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aqui nao abre nada, aperto inset, end, mas nao abre nenhum menu, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMesmo? 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Porfavor,Bote um tutorial.. pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverBost 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Testado e Aprovado ! Funfando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 POR FAVOR INFORME SUA VERSÃO DO WINDOWS 7 E SE É ATUALIZADO DIARIAMENTE E SEU INJECTOR COLOQUE PRINT META : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericock 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu estou tomando dc assim que entro na sala, mesmo sem ativar o hacker eu tomo dc. Pode me explicar o por que disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DolfoHack157 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu uso o win 7 e funfo 100% mto bom vlw mesmo kra ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmas. 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 AAAAAAAAH Mlk finalmente hack pra windows 7 :rock: 100% Funfando RIARIARIA Vlw leva meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arma suprema 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ta funfando!! o meu é um seven e ta funfando vlw!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados