Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]-One-Hit Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal venho trazer para vocês o one-hit Danger GC Script

 

95708507.png

 

Bom Pessoal antes que vocês deixem suas criticas testem 1 e depois critiquem!

 

DOWNLOAD

megauploadlogow.jpg

 

SCAN

virustotal.jpg

 

1º - Abra O GC Espere ficar 100%

2º - Marque One-Hit/Hp Hacker

3º - Entre Logue-se e Divirta-se

 

ATENÇÃO :

Auto-Kiil Não funcional Apenas One-hit e HP Hacker.

Prova Do Funcionamento (Funcional na nova missão)

 

grandchase2010110421125.jpg

 

grandchase2010110423021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post já existente(duplicado) peço aos outros usuários que não fiquem enviando mensagens curtas e ou de conteúdo repetitivo isso pode ser considerado flood, apenas reportem ![/color][/size][/font]

 

 

Achei 2 Post com esse Conteúdo mais nenhum com comprovamento e uns com Scan falso estou apenas arrumando Scan , Comprovando o funcionamento do hacker e explicando melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Maatheeus!;2590598']

Achei 2 Post com esse Conteúdo mais nenhum com comprovamento e uns com Scan falso estou apenas arrumando Scan , Comprovando o funcionamento do hacker e explicando melhor

 

Tudo bem, este tópico está mais organizado colorido, fontes e tudo, mais já existem tópicos com o mesmo conteúdo acho poucas as chances que este tópico não seja fechado !

Lembrando que não estou criticando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra vc fazer o ulpoad em outro site pq o mega upload não abri aqui em casa e bloqueado!

 

 

Caro Lass106 testei em Sendspace , 4shered mais megauploud foi oque até agora não deu erro , se você estiver fazendo algum download retire-o para fazer o downloado do hacker;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa na nova missão?[/font][/b][/i][/size][/color]

 

 

 

Sim amigo , esse ScreenShot foi tirado na ultima entrada da nova missão funfa perfeitamente so na 1º parte que é mais dificil porque não funciona mais depois que passa para a 2 parte funciona perfeitamente

 

Pessoal este one-hit está com um bug que não sei como não sei porque está dando mais exp nas missões de ellia.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hacker é uma porcaria mano .. fica abrindo umas pagina de uma franga dançando no You tube mto lol akilo so pra trava a maquina do cara ;)

 

 

Amigo , Seu pc que deve ser lento as paginas abrem e fecham normalmente sem travar absolutamente nada :p

 

Desculpa , cara

Parece funfar mesmo , até tentei baixar mais o Kapersky achou 3 Trojans . Se é para funcionamento do hacker não sei , mas não deixei o download prosseguir.

Obrigado por compartilhar mesmo assim ^^ [/font][/b][/color][/size]

 

 

Sim amigo , são para o funcionamento do hacker mesmo assim estárei atualizando O Scan para sua segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano meu pc não tem nad de lento eu abro 2 gc ;)

 

 

O Problema deve estar em seu computador não recebi nenhuma reclamação sobre as paginas que abrem após a abertura do hacker só você está com essa frescura , não quer baixar ? não baixe ninguem está te obrigando.

 

Se Alguem Quizer ou preferir desta maneira posso provar agora que eu estou utilizando este hacker agora mesmo normalmente , só basta deixar uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Maatheeus!;2594056']

O Problema deve estar em seu computador não recebi nenhuma reclamação sobre as paginas que abrem após a abertura do hacker só você está com essa frescura , não quer baixar ? não baixe ninguem está te obrigando.

 

Se Alguem Quizer ou preferir desta maneira posso provar agora que eu estou utilizando este hacker agora mesmo normalmente , só basta deixar uma mensagem.

 

 

Ignorancia hoje em dia e normal no brasil ,D

 

Sua mae nao te deu educação nao é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorancia hoje em dia e normal no brasil ,D

 

Sua mae nao te deu educação nao é ?[/color]

 

 

Para mim ela deu educação concerteza , mais já a sua não posso dizer o mesmo ela não te ensinou a não se entrometer nos assuntos dos outros ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falsa

 

Alem de ser um itutil lixo da WEB CHEATS de fica copiando topico tem a cara de pau de posta SCAN FALSA

 

GALERA EU BAIXEI E FIZ UMA NOVA SCAN E O RESULTADO FOI DIFERENTE DESSA QUE ELE POSTO

 

ENTAO CUIDADO AO BAIXE ESSE HACK DELE VCS PODE ACABA PERDENDO A CONTA

 

[REPORTED]

 

 

LINK DA SCAN QUE FIZ

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.